Destaques

Notícias

Vídeos amadores de show em Leeds

   23 de Agosto de 2008     tags: vídeos, leeds      Comentários

Vídeos amadores da apresentação do Metallica realizada ontem em Leeds, Reino Unido, tocando The Day That Never Comes e Cyanide podem ser conferidos clicando aqui.

Agradecimentos: crashman
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Preview de clipe de The Day That Never Comes

   23 de Agosto de 2008     tags: singles, vídeos      Comentários

Um pequeno preview do clipe do novo single do Metallica, "The Day That Never Comes" pode ser visto abaixo. Por enquanto, não se sabe a data oficial do lançamento do vídeo, porém ele deve ir ao ar na íntegra por volta do final deste mês.

    Top

Setlist Leeds

   22 de Agosto de 2008     tags: setlist, leeds      Comentários

O Metallica tocou a seguinte setlist hoje, no festival de Leeds, na Inglaterra, com a estréia da música The Day That Never Comes ao vivo.

Creeping Death
Fuel
Ride The Lightning
Harvester of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
...And Justice For All
No Remorse
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Motorbreath
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Last Caress
So What
Seek And Destroy

Caso ainda não tenha ouvido a The Day That Never Comes em sua versão de estúdio, basta clicar aqui para realizar seu download e conferir sua letra tanto em inglês quanto traduzida.

    Top

Nota de esclarecimento sobre a qualidade de som da The Day That Never Comes

   22 de Agosto de 2008     tags: singles      Comentários

Devido as diversas reclamações a respeito da qualidade da MP3 liberada pelo Mission: Metallica, na qual existe o problema de distorção de sons mais graves, a seguinte mensagem foi enviada para esclarecimento:

Fãs do Metallica,

Meu nome é Benjamin. Eu trabalho na parte de suporte ao fã para o Mission: Metallica.

Sinto muito pelo e-mail em massa, mas nós ouvimos várias reclamações a respeito da qualidade do som do single de "The Day That Never Comes".

A fonte do problema, como vocês devem imaginar, está na criação da faixa master - mas não será assim que soará no álbum.

Nós identificamos o problema para prevenir isso em qualquer música lançada daqui em diante, antes do 12 de Setembro.

Se nós conseguirmos arrumar e enviar antes dessa data, poderá ter um lançamento de maior qualidade da "The Day That Never Comes" disponível, mas eu não posso garantir nada neste momento.

Obrigado,

Benjamin
Mission: Metallica Fan Support

    Top

Metallica dividindo médico com time olímpico

   22 de Agosto de 2008     tags: curiosidades      Comentários

De acordo com a Contacmusic.com, o Metallica está dividindo seu quiropraxista com o time olímpico de Seychelles. O médico, simplesmente chamado de Dr. Don, precisa voar entre as datas de shows da banda e Pequim, China - onde ele está trabalhando com os atletas da nação do Oceano Índico. O baterista do Metallica, Lars Ulrich, revela, "Don é o cara que mais trabalha duro nesta turnê. Ele é o cara que coloca nossas espinhas de volta no lugar. Quando o braço ou ombro de alguém sai do lugar, ele está lá".

Fonte (em inglês): Brave Words & Bloody Knucles

    Top

Fly on the Wall 22/08

   22 de Agosto de 2008     tags: mission: metallica      Comentários

O fly on the wall dessa sexta-feira está no ar no Mission: Metallica. Desta vez, podemos ver Hetfield tocando em uma das guitarras de Kirk Hammett, enquanto trabalha na música "The Day That Never Comes".

Além disso, foi disponibilizada uma foto dos ganhadores do sorteio a um par de ingressos e meet and greet do show da Bulgária.

Update: A foto informada acima parece ter sido removido. No lugar, foi disponibilizada a foto dos ganhadores do sorteio para o show da Bélgica.

    Top

Trecho de música nova #5

   22 de Agosto de 2008     tags: áudio, death magnetic      Comentários

O quinto trecho de música nova foi disponibilizado no Mission: Metallica e pode ser ouvido aqui. Caso prefira, é possível ainda realizar o download do sample, clicando aqui. Os outros trechos podem ser baixados abaixo:

Trecho #1
Trecho #2
Trecho #3
Trecho #4
Trecho #5

Vale lembrar ainda que ontem, quinta-feira, foi liberado a versão completa da música "The Day That Never Comes", a qual pode ser ouvida e baixada aqui.

    Top

Entrevista ao vivo com Hetfield em rádio alemã

   22 de Agosto de 2008     tags: hetfield, entrevista      Comentários

O guitarrista e vocalista do Metallica, James Hetfield, participará de uma entrevista ao vivo com Anja Caspary da estação alemã de rádio Radio Eins, na segunda-feira, dia 25 de Agosto, a partir das 5:00 p.m. CST (7:00 p.m. horário de Brasília).

Para ouvir ao vivo pela internet, clique aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo"

   21 de Agosto de 2008     tags: hetfield, ulrich, entrevista, st. anger      Comentários

Em entrevista recente ao The Sun, James Hetfield e Lars Ulrich comentaram a respeito da banda, do novo álbum, bebida, e outros assuntos. Confira abaixo alguns trechos interessantes.

Sobre sua amizade com Lars Ulrich, Hetfield comenta que "nosso relacionamento é parte do que faz o Metallica especial. Se tudo for tranquilo todo o tempo, algo está errado. Você precisa ter atritos, pois isso cria energia, idéias, pro-atividade, e nós seguimos adiante."

Já sobre o St. Anger, o frontman do Metallica comenta que ele foi "um ponto baixo da montanha russa, mas nós estamos de volta ao topo agora", e completa falando sobre o documentário Some Kind of Monster, que expõe os bastidores da banda e as brigas existentes na época. "O ar místico do Metallica foi tirado. Você podia olhar por baixo do véu e ver o que estava rolando. Nós estávamos filmando um making of do disco, mas acabou se tornando algo maior, mas foi um presente. Foi um presente que de alguma forma não podíamos ignorar. Através do filme, nós vimos como nós realmente éramos. Foi um espelho para nos vermos agindo como pessoas de 12 anos. Nós éramos egomaníacos. Todos nós temos defeitos de características diferentes e foi bom vê-los na tela. Aprendemos mais com isso do que nossos fãs. Foi uma terapia para nós colocar isso para fora".

Ulrich diz que hoje, ele tem outras preocupações. "Eu tenho 44 anos. Eu discuto o suficiente com meus filhos para comerem os legumes. Eu não gosto de discutir sobre que solo de guitarra deve estar na música nove."

Sobre o passado, o baterista comenta que "antigamente era louco, caótico e envolvia clubes de strip e drogas. Agora é mais família, museus e crianças. Eu tenho orgulho que depois de tudo que passamos esses anos, eu ainda posso falar de maneira coerente e virei pai de três crianças saudáveis".

Hetfield comenta também sobre sua luta contra o álcool. "A tentação de beber está sempre comigo. Quando você faz algo por tanto tempo, fazer de outra forma é difícil. Você começa a duvidar de si mesmo. Eu nunca estarei curado. É uma dessas coisas que você precisa lidar por toda a sua vida".

Sobre o Death Magnetic, ele diz que "não há dúvidas que um novo baixista, um novo produtor e um novo disco nos ajudou com nossa nova atitude. Eu sinto como se o Robert estivesse na banda desde sempre. Ele contribuiu muito com este disco. Nós temos sorte de termos escolhido ele". E completa dizendo que "obviamente, nós não queremos tentar e refazer algo que fizemos no passado, mas St. Anger foi o fim de um capítulo e parecia certo tentar e abrir um novo capítulo. Há críticas em todos os álbuns. Todos pensam que eles sabem o que é melhor para nós, mas isso está bem também, sabe."

Já Ulrich destaca duas faixas do disco novo: "Faixas que se destacam no álbum incluem The Day That Never Comes e The Unforgiven III - uma música sobre redenção e perdão, uma música muito pessoal para James. Ela me leva a outro nível. Se existisse uma música que eu pudesse ouvir 100 vezes seguidas, seria essa".

    Top

Metallica homenageado no Kerrang! Awards

   21 de Agosto de 2008     tags: premiação      Comentários

A Press Association Ltd. informa que o Metallica, Slipknot e Rage Against The Machine foram homenageados por suas contribuições a música pesada no Kerrang! Awards.

O Metallica ganhou o prêmio de Inspiração da revista, recebido com muita aclamação.

Apresentando o prêmio em Londres, o editor da Kerrang!, Paul Brannigan, disse: "Todo artista que você viu esta noite foi influenciado por esta banda e seus álbuns clássicos".

Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse: "Há tanta gente neste lugar que nos inspira e nos mantem vivos, então eu quero agradecer a todos por manter o Metallica vivo".

Fotos da premiação podem ser conferidas aqui e aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade