Destaques

Notícias

Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

   12 de Novembro de 2004     tags: hetfield, entrevista      Comentários

Em uma recente entrevista a rádio WRIF 101.1 FM de Detroit, o frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre alguns dos comentários feitos a ele e ao resto da banda pelo ex-guitarrista do grupo, Dave Mustaine (fundador do Megadeth). Quando perguntado se estava surpreso pelo fato de Mustaine o ter considerado um dos mais sólidos guitarristas base durante uma recente aparição em uma rádio, Hetfield disse, "Não, isto não me surpreendeeu. Dave é um cara excelente. As vezes ele se perde um pouco nisso e pensa demais nas coisas. Eu acho que ele é facilmente guiado pela mídia algumas vezes. E quando você vê algumas das coisas que saíram agora [na imprensa], Dave fica no 'Oh, eu odeio isto, e isto' e 'O Dave egoísta está de volta e eu vou botar pra quebrar,' eu acho que muito dissto está ligado a imprensa o ficar pressionando. Porque ele é muito bom em fazer isso."

"Eu não vou negociar com ele, mas sabe, eu entendo o que ele está passando. Eu e ele temos muito em comum. E têm momentos que eu posso ler que ele está meio fora de si. Mas eu sei que no fundo, Dave é uma boa pessoa."

"Minha teoria é que as pessoas que são criativas de alguma forma estão ferradas, cara - elas simplesmente estão. Elas tem excelente idéias, mas elas não conseguem detê-las. Elas criam coisas e situações em suas cabeças. E eu acho que eu - eu posso apenas falar de mim - mas quando eu começo a falar com as pessoas quando elas não estão no lugar, eu sei que eu vou meio longe nisso."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "Eu acredito em uma força superior" (17 de janeiro de 2017)
Mustaine: "Hetfield me ama e se importa comigo" (27 de novembro de 2019)
Hetfield: Mudança para Colorado foi motivada por atitude elitista de São Francisco (19 de dezembro de 2016)
Jornalista: Vídeo completo da entrevista provará que eu não iniciei o assunto "Metallica" (16 de outubro de 2009)
Hetfield: Shows mais familiares desde que se tornou pai (07 de dezembro de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade