Destaques

Notícias

Mustaine: "Hetfield me ama e se importa comigo"

   27 de Novembro de 2019     tags: mustaine, hetfield      Comentários



O guitarrista e vocalista do Megadeth Dave Mustaine falou com a revista Rolling Stone sobre a sua batalha contra o câncer na garganta. Dave, que já está em recuperação, disse que recebeu o apoio de muitas pessoas, o que acabou o deixando surpreso.

"Muitas dessas manifestações vieram de pessoas que eu conhecia, mas que não sabia que se importavam. Mais notavelmente, recebi uma mensagem de texto de meu irmão James Hetfield, e fiquei muito feliz em saber dele. Ao contrário do que dizem e ao contrário do que tentam pintar, eu amo o James e sei que o James me ama e se importa comigo. Você vê isso no momento da verdade, quando eu digo ao mundo que tenho uma doença mortal. Quem fica do meu lado? James."

E não foi apenas James que fez questão de dar uma força para Mustaine: "Recebi uma mensagem de texto de Ozzy e uma de Paul Stanley. Foi ótimo receber uma de Ozzy; eu não esperava isso de Paul Stanley. Isso foi demais, porque no começo, quando o Kiss foi lançado, eu era apenas uma criança e eu os amava."

Mustaine continua o agradecimento: "Sou muito grato a todos. Mesmo as pessoas que têm dificuldade com meu comportamento e minha boca grande, sou muito grato por elas demonstrarem carinho por mim."

Fonte: Whiplash!


Veja também

Mustaine: "Eu sei quem James Hetfield realmente é" (08 de setembro de 2009)
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa" (12 de novembro de 2004)
Mustaine pede desculpas a Hetfield (12 de maio de 2012)
James fala sobre como é tocar sóbrio (14 de julho de 2004)
Mustaine fala sobre como foi tocar com o Metallica (09 de fevereiro de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade