Destaques

Notícias

James fala sobre como é tocar sóbrio

   14 de Julho de 2004     tags: hetfield, entrevista      Comentários

James Hetfield do Metallica disse a Launch que a turnê de 2003 da banda foi a primeira com um cantor sóbrio, e conseqüentemente, sua perspectiva mudou muito: "Agora, é a nossa melhor turnê de todas, a melhor experiência na estrada, a vez que eu fiquei mais feliz. No começo, era a mais assustadora. Fazer algo novamente pela primeira vez sem o álcool foi duro. Eu tive um bom apoio, alguns amigos que me ajudaram a me preparar para sair por aí. E eu sabia que eu precisava cuidar de mim, e houveram algumas pessoas que me ajudaram a fazer isso, e eu sou muito grato a elas."

James disse a Launch como é fazer shows sóbrio: "Demais. Quero dizer, ver os rostos das pessoas claramente... Quer dizer, eu não estava com meus óculos, mas... Apenas ver os rostos delas, ser capaz de ver o que fazemos para elas, o que elas fazem para a gente, e cara! Eu sei porque a gente está por aí."

Hetfield descreveu a diferença entre tocar sóbrio e não: "Agora eu posso realmente sentir a grande energia criada por isso, eu realmente entendo o sentimento de família ao redor disso, como todos contribuem para isso. Todos, a equipe, se dedicam a isso. Eles são dedicados. Eles curtem o que a gente faz. Eles acreditam na gente. E quando eu saio por aí e represento todas essas pessoas, é um sentimento ótimo."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "Eu acredito em uma força superior" (17 de janeiro de 2017)
Kirk Hammett diz que as "coisas estão mais reais" no Metallica (09 de agosto de 2004)
Hetfield: "Não estamos recriando a mesma música de novo e de novo" (22 de fevereiro de 2018)
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa" (12 de novembro de 2004)
Hammett não lê comentários online sobre o novo single (24 de agosto de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade