Destaques

Notícias

Hammett não lê comentários online sobre o novo single

   24 de Agosto de 2016     tags: entrevista, hammett, vídeos      Comentários

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, foi entrevistado por Woody da rádio 93X, apenas algumas horas antes da apresentação da banda no sábado, 20 de Agosto, no US Bank Stadium em Minneapolis, MN. Assista a conversa abaixo.


Falando sobre a reação ao novo single do Metallica, "Hardwired", Hammett disse: "Eu meio que sinto a animação. Eu posso meio que sentir a energia no ar. Digo, todos nós estamos meio que capturando isso. Estou recebendo um monte de textos de amigos, dizendo, 'Ótima música. Música maravilhosa'. Mas assim que vou ao meu computador e o ligo, e penso comigo mesmo, 'Eu devo ler o que as outras pessoas estão dizendo?' ou 'Eu devo ler os comentários?', eu instantaneamente digo a mim mesmo, 'Não faça isso', pois você só vai conseguir, primeiro, raiva, então frustração, então confusão, e então você vai querer escrever um monte de merda inútil, e porque eu perdi meu tempo. Então, dito isso, eu sei que há um grande buzz por aí, e eu sou totalmente, totalmente agradecido pela música ter sido tão bem recebida."

Hammett também falou sobre a mentalidade do Metallica, enquanto se preparam para pegar a estrada para divulgar o aguardado novo álbum da banda, "Hardwired... To Self-Destruct", a sair em 18 de Novembro. Ele disse: "Você precisa entender, nós temos estado juntos por 33 anos. A última vez que lançamos um álbum, estávamos juntos por 25 anos. Se atingimos um objetivo ou não... Sabe, nós decidimos fazer algo e quando nós realmente atingimos isso - como fazer um álbum, fazer um filme, fazer um vídeo, fazer uma turnê ou o que for - a partir do ponto onde nós fizemos a maioria das coisas, e estamos prontos apenas para seguir em cruzeiro, é sempre, sempre um ótimo sentimento."

Ele continuou: "O álbum está praticamente finalizado - 99 porcento finalizado - e é uma boa época, pois agora nós podemos dar um passo adiante, que é tocar as músicas, tocá-las para o público, falar sobre elas, garantir que o máximo de pessoas fisicamente possíveis possam ouvir essas canções e trabalhar como sempre fizemos."

"Para nós, sair e tocar shows, é realmente divertido para nós, realmente ótimo, mas com o tempo, a milhagem que temos, nossos odômetros pessoais, eles estão lá em cima. [Risos] Então, dito isso, nós temos que cuidar de nós mesmos, e temos que garantir que ao entrar na próxima pequena fase, que façamos isso direito e façamos com saúde para garntir muito mais longevidade. E, sim, realmente parece que chegamos ao topo e agora podemos seguir em cruzeiro por um tempo."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett: Álbum novo está na linha do Death Magnetic (19 de setembro de 2016)
Hetfield: Amamos o que fazemos e estamos fazendo música que queremos ouvir (15 de setembro de 2016)
Hammett: "Estamos fazendo o nosso melhor", sobre disco novo (05 de setembro de 2015)
Hetfield: Disco novo está saindo no momento certo (01 de outubro de 2016)
Ulrich: "Nos mantemos atual ao continuamente reinventar o que fazemos" (27 de janeiro de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade