O baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi entrevistado pela CBS no tapete vermelho do 56o. Grammy Awards, que aconteceu na noite de ontem, 26 de Janeiro, no Staples Center em Los Angeles. Assista a conversa abaixo.
Perguntado sobre a apresentação do Metallica da clássica música "One" com o pianista chinês Lang Lang na cerimônia de ontem, Ulrich disse: "[Lang Lang] é tão dinâmico e ele tem um tipo tão bom de chama e energia, ele é realmente bem legal - ele é um cara bem legal, o que ajuda - e eu acho que é a mistura perfeita. Nosso empresário, Peter Mensch, sugeriu isso. Nós tocamos na China neste ano, nós fizemos um monte de shows em Agosto, e nós realmente nos divertimos. Então há 1,2 bilhão de pessoas na China e nós veremos se podemos atingir cada uma delas."
Ulrich também falou sobre o ingrediente chave que mantém o Metallica atual e excitante, mais de trinta anos depois da formação da banda.
"Eu acho que nos mantemos atual ao continuamente meio que reinventar o que fazemos", disse ele. "Nós fizemos um filme ano passado, nós fazemos misturas como esta. Então se você tem uma chance de sempre, meio que, fazer coisas diferentes toda hora, é realmente divertido. Eu acho que para nós, a idéia meio que de gravar, fazer turnê, gravar, fazer turnê, gravar, fazer turnê, está um pouco datada. E quando nós temos uma chance de fazer todas essas experiências diferentes, então isso meio que mantém atual para nós."