O Metallica tocará a clássica música "One" com o pianista chinês Lang Lang neste domingo (26 de Janeiro) no 56o. Grammy Awards.
Durante os ensaios para a apresentação desta noite, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou com a Artisan News sobre tocar com Lang Lang e como ele se sente em voltar ao horário nobre da premiação.
"Faz 22 anos, eu acho [desde a última apresentação da banda no Grammy], então estamos animados em voltar", disse ele. "É bastante tempo para estar longe de qualquer coisa, então nós temos muita energia guardada que estamos prontos para liberar."
"Obviamente, o Grammy tem a ver com misturas, então nós faremos uma bem legal com nosso novo melhor amigo, que é o pianista renomado mundialmente Lang Lang."
Falando sobre a colaboração com Lang Lang, Ulrich disse: "Bem, eu gosto de pensar de maneira mais ampla de que música é música. Nós temos uma tendência no Metallica de não olharmos além disso em termos de definições. Mas, obviamente, ele é um músico muito talentoso, ele é um músico muito dinâmico, ele se projeta muito bem. Digo, quando ele toca, ele está realmente cheio de energia e ele tem muita presença e o tipo de energia que salta além do palco, direto no coração e alma das pessoas. Então eu gosto de pensar que esta é uma boa colaboração."