Destaques

Notícias

Hetfield: "A aprovação dos fãs é a droga mais incrível que já provei"

   05 de Fevereiro de 2015     tags: entrevista, hetfield      Comentários



O frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre como ele buscou aprovação a vida inteira, seja de sua família ou dos fãs da banda. James explicou que, apesar da aprovação dos fãs ser poderosa, o amor incondicional de sua família é, às vezes, a única aprovação que ele precisa.

Hetfield disse: "Eu passei por coisas horríveis. As formas de sobrevivência que aprendi quando jovem não funcionam mais. Eu tenho novas ferramentas, novas esperanças, um novo amor, um novo respeito por mim mesmo e eu consegui aprovação."

"Essa é outra coisa interessante na minha vida. Você sabe, crescer como o garoto mais tímido do bairro e receber, eu acho, um dom da música e também buscando aprovação... Eu procurei aprovação a minha vida inteira, e busquei isso em todo lugar. Eu quero pessoas, por favor. Eu quero que gostem de mim. Eu saio da minha maneira de ser e te entretenho para gostar de mim. Buscar aprovação dos fãs é a droga mais incrível que eu já provei, e ela pode realmente me foder. "

Hetfield continuou: "Eu posso sentar e contar sobre minha história, minha recuperação e minha luta. Eu faço isso nas letras, então quando eu subo no palco, vejo que tem pessoas lá fora que gostam do que fazemos ou das letras que escrevemos, porque elas as compartilham. Mas, você sabe, tem vezes que eu batalho com a aprovação. Eu subo no palco e penso, “eu sou um merda”, e me sinto bem “porque eu sou o Rei Merda aqui”.

Depois eu vou para casa, para estrada e não sinto isso, sou apenas eu. Sou só pai. Apenas um marido com uma pilha de pratos para lavar. Eu não tenho que fazer nada, mas apenas estar lá. Isso é amor incondicional.”

Fonte: Whiplash!


Veja também

Hetfield: "Ser pai é tão díficil" (18 de maio de 2015)
Hetfield: "Eu acredito em uma força superior" (17 de janeiro de 2017)
Dave Mustaine: "Chega de Lars" (07 de julho de 2004)
Hetfield: "Vocês não gostariam realmente de mim se soubessem as coisas horríveis que fiz" (20 de fevereiro de 2015)
Ulrich: "Não sei quanto tempo pode durar" sobre "o aspecto físico do que fazemos" (26 de junho de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade