Destaques

Notícias

Dave Mustaine: "Chega de Lars"

   07 de Julho de 2004     tags: mustaine, ulrich, entrevista      Comentários

Dave Mustaine do Megadeth, em recente entrevista ao jornalista Joel McIver da revista Record Collector, falou sobre sua insatisfação com os integrantes do Metallica. Seguem alguns trechos:

Record Collector: Rumores dizem que você não está feliz com o modo como aparece no documentário "Some Kind of Monster" do Metallica.

Dave Mustaine: "Não, eu não estou. Eles removeram muitas coisas que estavam lá e me enviaram para ser aprovado. Eu disse, eu não quero que vocês usem isto. Era dois dias depois de 11/9, no meu 40º aniversário. Era para eu estar em casa, ganhando um Mercedes AMG CL55 da minha família como presente, e eu estou aqui com um dos caras que eu mais odeio na minha vida inteira - na minha existência no mundo - gravando em São Franciso, porque eu não posso voar para Phoenix para ver minha família. E eles me enviaram a fita e eu disse, 'Não, eu não quero que vocês usem isto,' e eles usaram assim mesmo. Eu estou meio que, 'Por que eles me enviaram para eu aprovar se, quando eu disse que não gostei, usaram assim mesmo?' "

Record Collector: Sua aprovação não era um requerimento legal?

Dave Mustaine: "Bem, veja, eles disseram que eu assinei um papel então concluiram que, 'Dane-se ele, ele assinou o papel.' Você deve lembrar de 13 de Setembro, Nova Iorque ainda estava um caos, assistíamos a CNN sem parar. Em todos os lugares que você ia, as pessoas ficavam aterrorizadas com qualquer pó branco, havia ameaça de bombas em todos os lugares, estava tendo todos os tipos de estratégias militares e essas m*****... Era uma guerra."

"Eu não ligo muito de discutir isso, mas o que eu vou dizer é que eu tinha esperança de em um determinado ponto voltar a ser amigo de James e Lars e fazermos algo juntos de novo em minha carreira, mas essa porta está fechada agora. Essa foi a última traição. E se eu voltar a ver o Lars de novo, será cedo demais. Eu não ligo mais pra isso. Ele me disse que era para ser para ajudar. E acabou sendo para melhorar a carreira dele as minhas custas. Chega de Lars. Eu não ouvi 'St. Anger', chega deles."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Dave Mustaine: "James tem inveja de mim" (21 de setembro de 2004)
Dave Mustaine diz que foi apunhalado pelas costas (20 de julho de 2004)
Mustaine: "Estou animado com meu novo relacionamento com o Metallica" (16 de agosto de 2010)
Phil Towle: "Jason teve a coragem de se levantar frente ao Metallica" (30 de julho de 2004)
Lars critica Dave Mustaine por sua atitude patética com o Metallica (10 de janeiro de 2006)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade