Destaques

Notícias

Dave Mustaine diz que foi apunhalado pelas costas

   20 de Julho de 2004     tags: mustaine, entrevista      Comentários

Dave Mustaine do Megadeth disse a MTV.com que foi apunhalado pelas costas pelo Metallica e os produtores Joe Berlinger e Bruce Sinofsky depois que concordou em os ajudar no documentário "Some Kind of Monster". Em uma das cenas mais fortes do filme, Mustaine confronta o baterista do Metallica, Lars Ulrich, sobre o fato de ter sido chutado da banda em 1982 por abuso de álcool.

"Se você assistir o negócio linearmente, é totalmente diferente," disse Mustaine. "Eles filmaram três horas da gente e usaram só uns cinco minutos. Por que eles não usaram a parte em que Lars se levanta e vai ao banheiro chorando porque eu o fiz chorar pelas porcarias que aconteceu?"

Mustaine disse a MTV.com que depois da sessão da terapia filmada, ele concordou em assinar alguns papéis de uso de imagem, dado que ele teria a chance de concordar ou não com os trechos nos quais aparecia depois de editado. Mais de um ano depois, a fita com sua cena foi enviada, o qual o deixou extremamente chateado. Então ele conversou com um dos diretores do filme e enviou uma mensagem ao Metallica informando que ele não queria que tal cena fosse lançada.

"Eu não signifiquei nada pra eles," disse Mustaine. "Então o Lars se intrometeu, dizendo, 'Bem, nós olhamos para o comunidado dele, e não sabíamos se era ele ou seu produtor dizendo isso.' Quem liga pra isso? Nós não aprovamos, e era isso que deveria importar. Eu não consigo pensar em ninguém que me frustou e me machucou mais durantes os anos do que Lars."

"Eu não tinha a menor idéia de que estavam me enganando," continuou Mustaine. "E o que eu não entendo é que por 20 anos eles disseram que eu era o guitarrista temporário, e que eu não era bom. Você não fala de mim, e basicamente finge que eu nunca existi, e agora eu sou tão importante que eu preciso estar no filme? Dá um tempo."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Diretores de Some Kind of Monster rebatem acusações de Mustaine (22 de julho de 2004)
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim" (21 de setembro de 2004)
James Hetfield: "Jason era um dos egos da banda" (09 de julho de 2004)
Dave Mustaine: "Chega de Lars" (07 de julho de 2004)
Dave Mustaine: "Enter Sandman é um plágio" (31 de outubro de 2004)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade