Destaques

Notícias

Hetfield: "Ser pai é tão díficil"

   17 de Maio de 2015     tags: entrevista, hetfield, vídeos      Comentários

No vídeo de um minuto e meio abaixo, o frontman do Metallica, James Hetfield, fala sobre fazer 50 anos e sobre ter que balancear entre ser uma estrela do rock e sua família. Sua família é a mais importante, por conta do amor incondicional. Alguns pais podem sufocar seus filhos com regras e limites; e alguns olham de outra forma e não dão atenção. James fala sobre estar no meio dos dois; encontrar um balanço entre mostrar que você se importa, mas colocar limites como pais. Não é fácil, mas James sabe o quão importante é isso.

Diz Hetfield: "Quando eu fiz 50 anos, havia uma divisão estranha na estrada, pensando que eu sou um roqueiro que precisa sair por aí detonando. Eu sou um artista, eu sou um artista batalhando. Eu preciso batalhar, eu tenho que... Talvez eu tenha que cair mais longe. Talvez o elevador precise ir mais pra baixo. Eu tenho que... Eu tenho que fazer um pouco mais de pesquisa. Eu tenho que mostrar para meus fãs que eu realmente me importo com eles mais do que qualquer outra coisa, e esquecer sobre a outra divisão - minha família - e isso é amor incondicional. Só porque minha família meio que se desintegrou quando criança, não significa que meus pais não tinham amor incondicional por mim. Eu sei que há pais por aí que lutam entre amar seus filhos e não saber como amar seus filhos."

E continuou: "Deus, ser um pai é tão difícil! Eu vou ou sufocar a criança com controle, ou eu vou fazer isso: 'O que você fizer, eu não quero saber sobre isso'. Estar no meio é tão difícil... Tão difícil estar bem meio, mostrar que você se importa. E ser odiado como pai... Mesmo quando você está fazendo um bom trabalho, você é odiado."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "A aprovação dos fãs é a droga mais incrível que já provei" (05 de fevereiro de 2015)
Hetfield fala sobre solidão (23 de maio de 2009)
Ulrich: "Me surpreenderia se o próximo álbum saísse antes de 2015" (29 de abril de 2013)
Hetfield: "Quando eu não pego a guitarra, fico deprimido" (03 de novembro de 2008)
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff" (01 de setembro de 2004)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade