Na semana passada, o Channel24 falou com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, em Cape Town no retorno da banda a África do Sul para três shows - um em Johannesburg e dois em Cape Town. Ulrich falou sobre tênis, bateria e a fórmula secreta para continuarem juntos por mais de 30 anos. Assista a conversa em inglês abaixo.
Perguntado para quando os fãs podem esperar um novo álbum do Metallica, Ulrich disse: "Me surpreenderia se o próximo álbum do Metallica saísse antes de 2015. Demora um tempo para gente fazer discos, e também estamos tão ocupados com tantas outras coisas. Mas chegaremos a isso eventualmente."
Sobre o tópico da longevidade do Metallica, Ulrich disse: "Você precisa aprender a se comprometer. Em qualquer tipo de relacionamento, é preciso ser recíproco. E, de alguma forma, nós descobrimos como fazer isso. Nem sempre foi fácil."
"Quando você é novo, você gosta de lutar um pouco mais, ou estar pronto para... É ou do seu jeito ou não é. Mas eu acho que quando você envelhece, começa a perceber que aquilo que você tem é especial. Pelo menos nesta banda, o Metallica é a soma de todas as partes, então se todas as partes não estiverem lá, não é o Metallica. Então você precisa achar uma forma de meio que dar e receber, de equilíbrio e comprometimento, e as vezes você lidera e as vezes você segue, as vezes você bate o pé e outras vezes você deixa passar. Demora um tempo para descobrir isso."
"Eu acho que uma grande ajuda em nossa situação foi o fato de que nós todos tivemos filhos mais ou menos ao mesmo tempo. Então quando você não tem filhos - esta é a versão resumida disso - você pensa primariamente em si próprio. Então, eu acho que algumas das coisas de como você se relaciona com seus filhos e coloca seus filhos em primeiro lulgar, você aprende a meio que se colocar em segundo lugar. E eu acho que o fato de que nós todos tivemos filhos ao mesmo tempo ajudou a incutir isso na gente. E então você tenta meio que algumas vezes colocar suas necessidades em segundo lugar e aprende a confiar que pode seguir com o pensamento e opinião de outra pessoa."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|