Destaques

Notícias

Trujillo: "Sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites de certos membros"

   07 de Janeiro de 2015     tags: entrevista, trujillo, vídeos      Comentários

O IndiePower.com realizou uma entrevista com o baixista do Metallica, Robert Trujillo. Assista a conversa em três partes abaixo.

Perguntado sobre como ele lida com as várias personalidades em diferentes bandas pelas quais passou durante os anos - a lista inclui Ozzy Osbourne, Suicidal Tendencies, Infectious Grooves, Jerry Cantrell (Alice in Chains) e Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) - Trujillo disse: "Isso é interessante, pois bem novo, com a situação da minha família e meu pai, com quem ainda sou bem apegado... Mas crescer, meu pai era... Era engraçado, pois minha situação com ele, nós sempre tivemos um bom relacionamento, mas eu sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites com ele. Então nas minhas situações com bandas, eu sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites de certos membros. Pois membros de bandas podem sair do controle, especialmente na situação em que alguns deles estavam, seja problemas com drogas, com bebedeiras, ou o que for... Havia muita coisa rolando, e você precisava ficar frio. Pois, digo, alguém como Zakk, ele poderia estourar. Ele poderia mudar bem na frente de seus olhos. Então você precisava ser sempre bem cuidadoso com essas pessoas. E isso é parte da jornada, e eu acho que com isso, eu adotei paciência e respeito. Eu aprendi a lidar com pessoas e suas personalidades da melhor forma que posso, e poderia, nessas diferentes situações."

Trujillo também falou sobre como gerenciou as armadilhas pelas quais outros músicos de sucesso passaram no passado. Ele disse: "Eu sempre foi sortudo de não me enrolar muito em nada que fosse perigoso demais. Pois estava tudo lá. No final dos anos 80 e nos anos 90, estava rolando tudo. E, por alguma razão - talvez tenha sido minha mãe ou algo assim - mas eu consegui meio que fortalecer minha passagem por isso, mas ainda assim aproveitar a música e o lado positivo de ser criativo com muitos desses músicos maravilhosos com quem fui abençoado de tocar durante os anos."




Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)
Hetfield comenta porque Trujillo é o baixista perfeito para o Metallica (15 de junho de 2017)
Trujillo comenta relacionamento da banda (01 de dezembro de 2008)
Trujillo confirma que Metallica está trabalhando em turnê dos Big Four (16 de setembro de 2009)
Hetfield: Riffs de Hammett não estavam lá durante composição do Hardwired... To Self-Destruct (13 de dezembro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade