Destaques

Notícias

Hetfield comenta porque Trujillo é o baixista perfeito para o Metallica

   15 de junho de 2017     tags: entrevista, hetfield, vídeos      Comentários

Durante conversa com Theresa Rockface, da rádio 94.5 The Buzz de Houston, Texas, James Hetfield falou sobre a contribuição de Robert Trujillo ao Metallica, 14 anos após o baixista se juntar à banda ao ocupar a vaga deixada por Jason Newsted.

"Falamos sobre isto um dia destes nos carro. Tocamos no (evento beneficente) Native Fund em Iowa, e eu não sei dizer o que Robert fez no solo de baixo daquela noite, mas depois eu fui até ele e disse 'Cara, foi fantástico! Não sei o que você fez de diferente, mas soou tão nítido, preciso e muito bom'. Ele agradeceu. Sabe, isto é uma coisa muito legal, pois a esta altura, enquanto ele faz seu solo eu me recomponho, recupero minha respiração e coisas assim, pois sou um cara mais velho".

"Mas falando sobre como Robert... quem mais poderia ter pego a vaga? Digo, fizemos outros testes, talvez tivesse funcionado com outra pessoa, mas é difícil imaginar alguém da nossa idade com o mesmo tipo de referências musicais e competência técnica e que já conheça a vida na estrada. Não é como se você estivesse chamando um jovem pela primeira vez que vai ficar 'Oh Meu Deus!'. Ele já passou por tudo que passamos há 25 anos, ele tem filhos, é casado. Tudo funcionou e continua dando certo. E eu acho que sua personalidade é provavelmente uma de suas melhores contribuições para a banda, pois ele é tranquilo e está sempre pronto pra tudo, sempre aparece pra ensaiar. Então ele se encaixou".


Fonte: Whiplash!


Veja também

Trujillo: "Sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites de certos membros" (07 de janeiro de 2015)
Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)
Newsted fala sobre sua participação no Hall of Fame (27 de março de 2009)
Metallica comenta contribuição de Trujillo (06 de agosto de 2008)
Ulrich sobre carreira do Metallica: "Uma jornada bem pura, bem honesta, bem direta" (21 de novembro de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2017 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade