Antes de se juntar ao Metallica, o baixista Robert Trujillo tocou com uma das figuras mais marcantes de toda a história do rock, Ozzy Osbourne, sendo seu baixista por sete anos.
"Eu aprendi a lidar com personalidades, eu acho, muito bem, mesmo quando envolve família", disse o calmo Trujillo. "Com o Ozzy, com o Suicidal Tendencies, nós tínhamos personalidades interessantes. É uma parte de estar em um time, por assim dizer. Provavelmente não é diferente de estar em um time de baseball ou de futebol. Você só precisa saber como trabalhar com pessoas e mante-los unidos porque todos são diferentes."
Trujillo vê James Hetfield e Lars Ulrich do Metallica, em particular, como buscando o caminho para lidar com o que tem sido frequentemente um relacionamento competitivo.
"Ainda está lá, mas eles não precisam, como diria, há um certo elemento de difusão que cada indivíduo sabe como lidar", disse Trujillo da rivalidade entre Hetfield e Ulrich. "Se eu estou mediando isto ou se Kirk [Hammett] está lá para mediar, nós usualmente difundimos algo antes que fique feio. Ou de novo, especialmente Lars, ele tem sido muito bom em deixar de lado e permitir que as coisas meio que se acalmem."
A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|