O baixista do Metallica Robert Trujillo disse recentemente ao Wilkes Barre Time-Leader sobre o fato de depois de 20 meses, ele ainda não ter celebrado seu novo emprego. Não que ele não queira, mas sim por estar meio ocupado demais aprendendo o que equivalente a duas décadas de música.
"Tem sido intenso. Sabe, as pessoas dizem 'Você deve estar saltitante. Você não está animado?' Bem... Sim! Mas eu tenho que focar na música primeiro. Eu acabei de entrar em um ambiente diferente," disse Trujillo.
Trujillo, que disse que se sentiu confortável logo de início com a formação da banda junto do frontman James Hetfield, guitarrista Kirk Hammett e o baterista Lars Ulrich, percebeu que seus novos shows têm sido um desafio para ele tanto mentalmente quando fisicamente.
"Sem desrespeitar os outros, mas muita gente não poderia fazer isto. A quantidade de trabalho e a demanda física são incríveis algumas horas... Muita gente pode tocar as músicas do Metallica, mas eu acho que a banda estava procurando alguém que a personalidade também combinasse," disse Trujillo.
"Muita gente gostou e está animada com a evolução da banda... Eu recebo algumas críticas sobre não ter tocado no álbum ['St. Anger'], mas sabe, os fãs do Metallica são intensos. Eles dizem o que pensam. Tudo o que posso fazer é dar o melhor de mim e não tentar ser o Jason ou o Cliff, mas sim eu mesmo."
Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|