Em uma carta escrita por Lars Ulrich, na edição de Abril de 2013 da revista Kerrang!, o baterista confirma que a banda está trabalhando no novo disco do grupo, mas bem lentamente. Confira abaixo a tradução na íntegra.
Ei Kerrrrrrrrrang!
É uma manhã calma, mas 2013 tem sido um ano muito ocupado para o Metallica. Eu digo "mais ocupado" pois minha visão do mundo virou do avesso. Agora, sair em turnê é provavelmente a coisa mais fácil para mim - só voar ao redor do mundo, tocar shows. E quando eu estou na estrada, eu tenho muito mais tempo livre comparado com quando estou em casa. Eu fico entre levar meus filhos a escola, ter um pouco de tempo para o Lars, terminar o filme Through The Never e constantemente escrever o novo disco quatro dias da semana. Quando estamos escrevendo ou gravando, é o mais ocupado que fica, então está uma loucura agora.
O novo álbum está tomando forma... Devagar, eu diria que é a resposta apropriada. Mas, sabem, está em melhor forma hoje do que estava ontem, e estará em melhor forma amanhã do que hoje. Geleiras se movem mais rapidamente do que isso, mas nós estamos lá e eu tenho dezenas de testemunhas que podem garantir que estamos compondo no QG do Metallica diariamente. No momento, nós estamos passando por riffs e idéias, ouvindo jams. Eu acho que dentre elas, temos mais de 1000, então é um pouco cansativo, mas estamos passando por elas e tentando aperfeiçoar as melhores idéias.
Então há o filme Through The Never... De novo, está tomando forma, como qualquer coisa do Metallica, devagar! Nós temos uma data de lançamento daqui alguns meses, então acho que já era hora de começar a tomar forma! Há uma outra exibição hoje que eu irei. Eu estou aprendendo muito sobre filmes e o processo de produção. Se você comparar filmagens com gravar discos, e então edição com mixagem, o processo de edição de filme é uma peça muito maior de coisas do que é a mixagem no mundo dos discos. Nós estamos provavelmente entre 10 e 20 porcento na edição. Mas, sabe, você pode tornar o filme ótimo ou ruim no processo de edição, então muitas das maiores decisões ainda estão por vir.
Dane DeHaan, que é a estrela de nosso filme, está no [vindouro] filme do Homem-Aranha, então ele tem dois ou três grandes filmes saindo este ano. Sua estrela está subindo, então eu acho que as pessoas estarão bem familiarizadas com ele, e isso dá um elemento adicional a isso. Uma coisa que eu posso te dizer é que é diferente de qualquer coisa que vocês já viram. E esperamos que isso seja uma coisa boa!
Então tem o Orion. Já existem pessoas falando sobre levarmos para a Europa. Nós tivemos ofertas para leva-lo a América do Sul e mais lugares, mas, no momento, nós estamos apenas no segundo ano. Nós mal temos uma fralda, mal podemos caminhar, nós acabamos de descobrir como engatinhar. Então, sabem, ainda é muito cedo para dizer que o Orion irá para a Europa. Eu amaria fazer isso em algum momento, mas, agora, só nos dê mais um ano, para aprendermos mais e colocarmos em prática.
Agora, de volta a corrida até a escola...
Lars
Agradecimentos: Lady Justice
|