Destaques

Notícias

Ulrich: "As coisas estão brilhantes agora"

   14 de Julho de 2007     tags: ulrich, entrevista, vídeos      Comentários

Lars Ulrich, baterista do Metallica, foi entrevistado dia 13 de Julho, durante a passagem da banda pela Dinamarca. O vídeo da entrevista completa, em dinamarquês, pode ser conferido aqui. Seguem abaixo alguns trechos:

Q: Vocês estão trabalhando no novo disco. O Metallica mais amadurecido aparecerá nesse novo álbum?

Lars Ulrich: "Eu espero que não. [Risos] Pra mim é difícil responder estas questões. Nós fazemos nossa música, nós escrevemos nossas canções, nós as tocamos do jeito que queremos que elas soem, nós não passamos muito tempo analisando se elas estão amadurecendo ou algo assim, estas coisas nós deixamos para vocês da mídia falarem e escreverem. Eu estou com 43 anos, eu estou nesta banda há 26 anos, é a minha vida, é a única coisa que sei, a única coisa que eu fiz, com exceção do tênis quando eu estava crescendo, mas é a minha vida, eu nunca estive em outra banda além do Metallica. Então o lado mais maduro, hm, eu quero usar a palavra 'velho', quando você fica mais velho, você se torna mais maduro. Nós amadurecemos, e nós vemos as coisas de maneira diferente, mas como isso afeta as coisas que fazemos não é algo sobre o qual eu penso."

Q: Se tem falado muito sobre o clima interno da banda. Como você descreve o clima hoje?

LU: "Hoje é brilhante. Nós temos momentos brilhantes juntos. Nós nos divertimos, nós rimos. Nós tivemos um período complicado há 6, 7 anos, e nós conseguimos nos recuperar, e as coisas estão brilhantes agora. Nós trabalhos muito para nos conhecermos uns aos outros, o que foi documentado naquele filme, e você nunca sabe o que vai acontecer, mas nós lidamos bem com isso bem. Nós temos momentos brilhantes juntos, não há psiquiatras andando no estúdio agora, nos conhecemos melhores, e tivemos um ótimo ano no estúdio, e uma boa vibração e um bom clima, mas não queremos perseguir uns aos outros em particular. Nós deixamos nossos filhos na escola, então nos encontramos no estúdio, e então pegamos nossos filhos de novo. Nós vivemos nossas vidas, mas quando estamos juntos como Metallica, é brilhante."

Q: Vocês estão fazendo um novo álbum, e vocês também trocaram de produtor. Como isso afetou a banda?

LU: "A relação produtor-banda que tínhamos com o Bob Rock é muito diferente de outras, pois a maioria das bandas gravam um disco com um produtor, e então o próximo com outro. Nós gravamos 6 ou 5 discos, com ele, não gravamos com ninguém além dele desde 1988, então nós sentimos que deveriamos gravar um CD com outro produtor, mas temos uma relação brilhante e ele continua sendo um dos meus melhores amigos, sem problemas."

Q: Isso não o incomoda?

LU: "Não, não, não. Eu também acho que ele se sentiu aliviado, porque eu acho que nos conhecemos muito bem, sabemos o que cada um está pensando, e eu acho que ele está aliviado, porque agora ele não tem mais que reinventar a roda com o Metallica. Então chamamos o Rick Rubin e perguntamos se ele estava interessado em trabalhar em um CD conosco, e ele estava."

Agradecimentos: Lady Justice


Veja também

Ulrich fala sobre novo disco, filme 3D e Orion Music + More (16 de abril de 2013)
Hetfield: "Estamos focando no sentimento do 'Master of Puppets' no novo álbum" (15 de julho de 2007)
Hammett: "O novo álbum é o elo entre o 'And Justice for All' e o álbum preto" (11 de julho de 2007)
Ulrich: "Haverá um disco novo do Metallica, mas eu não posso me estressar com isso" (07 de maio de 2013)
Banda está empolgada em trabalhar novamente com Rick Rubin (08 de maio de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade