Destaques

Notícias

Ulrich não descarta possibilidade de dirigir filmes

   21 de Maio de 2013     tags: entrevista, ulrich, 3d, through the never      Comentários

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, está no Festival de Filmes de Cannes na França, onde ele fez algumas entrevistas para falar sobre o filme da banda, "Metallica Through The Never", que deve sair nesta primavera nos EUA. Ulrich está no festival para ajudar a vender o filme a distribuidores internacionais.

Perguntado se ele deseja seguir os passos do Rob Zombie e dirigir um filme, Ulrich disse a Getty Images Entertainment: "O meu grande inimigo é o tempo. O Metallica em seu 32o. ano está mais ocupado, tem mais projetos na mesa e toma mais do meu tempo do que nunca."

"Eu posso fazer isso", continuou. "Eu amaria fazer algo. Na verdade, já me ofereceram a chance de tanto dirigir e produzir, quanto de escrever e eu já atuei em alguns filmes então eu faço o que posso."

"O Metallica é a coisa principal na minha vida e eu nunca vou virar as costas para isso."

Lars completou que com o Metallica, nunca se sabe o que farão em seguida e eles nunca excluem nada.

"Como banda, nós temos um medo interno de repetição ou estagnar ou se tornar irrelevante, e nós simplesmente gostamos de nos jogar em todas essas coisas loucas o tempo todo. A maioria do tempo nós nunca pensamos sobre isso até que já estamos na metade", completou.

"Fazer um filme desse nível tem sido um pouco cansativo. No mundo da música, você está acostumado a controlar seu ambiente e no mundo dos filmes, não há nada para controlar... É como um grande foda-se ao grupo... E há uma beleza bizarra nisso."

O The Pulse of Radio perguntou ao frontman do Metallica, James Hetfield, sobre a viagem de Ulrich a Cannes, além do status do filme em si. "Lars está lá no momento, e ele é o que mais curte filmes aqui no grupo, com certeza, então ele está nos representando lá", disse Hetfield. "O filme não está pronto; estamos bem próximos. Há edição, sons, mixagem, coisas assim que precisam acontecer. É bem complexo."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich: "Não queremos nunca nos tornar em uma banda de nostalgia" (19 de março de 2013)
Ulrich fala sobre filme 3D no Festival de Cannes (20 de maio de 2013)
Ulrich fala sobre novo disco, filme 3D e Orion Music + More (16 de abril de 2013)
Ulrich fala um pouco mais sobre filme 3D (22 de fevereiro de 2012)
Ulrich: Disco novo está quase pronto (09 de abril de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade