Destaques

Notícias

O Metallica conhece suas próprias músicas?

   19 de Outubro de 2009     tags: vídeos, entrevista, humor      Comentários

Jim Breuer, comediante, apresentador da Sirius XM e fanático pelo Metallica, se sentou para uma rara e hilária conversa com todos os membros da lendária banda de metal para seu programa semanal no canal de comédia Raw Dog da Sirius XM. A entrevista de uma hora de duração, gravada ates da apresentação da banda no Prudential Center em Newark, New Jersey, caiu em raros assuntos e hipóteses engraçadas, incluindo qual membro da banda cada um chamaria para ajudar a esconder um corpo e se eles aceitariam interpretar um personagem homossexual no cinema.

O oitavo webisode com os destaques da entrevista pode ser visto abaixo, e mostra trechos de músicas do Metallica cantadas por uma cantora de ópera e um chinês, para ver se os membros do grupo conhecem suas próprias canções.

    Top

Informações sobre DVD de Nimes

   19 de Outubro de 2009     tags: français pour une nuit, dvd, nimes      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, com informações sobre o DVD do show realizado em Nimes, França:

Em 7 de Julho deste ano, nós tivemos a honra de tocar na Arenes de Nimes, o anfiteatro romano histórico em Nimes, França, facilmente um dos lugares mais espetaculares do mundo. Nós achamos que esta seria uma noite memorável, então pedimos aos nossos amigos na França para trazerem uma equipe de filmagem para documentar as festividades. O resultado é o "Français Pour Une Nuit" ("Francês Por Uma Noite"), o DVD da noite incluindo o show completo, entrevista com nós, e cinco vídeos gravados por VOCÊS, nossos amigos na platéia. Tudo isso e mais estará disponível a partir de 23 de Novembro de 2009!

"Français Pour Une Nuit" foi extra especial para nós porque não só foi filmado na França, mas TODOS os aspectos do projeto são franceses já que o show foi filmado, gravado, e editado com câmera e equipe de gravação francesas, a arte na embalagem e o box especial (mais sobre isso em um minuto!) foram criados por um time de design francês; até os créditos são em francês. As únicas partes não-francesas: os três americanos e um dinamarquês no palco e a sessão de fotos pelo inglês Ross Halfin.

O DVD estará disponível nas lojas da França apenas, no www.metallica.com, ou vocês poderão comprar online através da gravadora no www.metallicanimes.com. Haverá três formatos disponíveis: DVD padrão em um digipack incluindo um livreto de 16 páginas, Blu-Ray DVD, também em um digipack com o livreto, e a edição limitada de luxo (na verdade é uma lata) que inclui o DVD, uma cópia do "Death Magnetic no CD", uma camiseta, passe laminado, e cinco fotos exclusivas (veja tudo isso abaixo).

E no caso de você não ter conseguido se juntar a nós naquela noite, aqui está a setlist:

1. Blackened
2. Creeping Death
3. Fuel
4. Harvester Of Sorrow
5. Fade To Black
6. Broken, Beat & Scarred
7. Cyanide
8. Sad But True
9. One
10. All Nightmare Long
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Dyers Eve
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
16. Stone Cold Crazy
17. Motorbreath
18. Seek & Destroy


Um trailer do DVD pode ser conferido clicando aqui.


    Top

Vídeos de Charlottesville, VA

   19 de Outubro de 2009     tags: vídeos, charlottesville, world magnetic tour      Comentários

Vídeos oficiais do Metallica.com, do show da banda em 17 de Outubro de 2009 em Charlottesville, VA - incluindo trechos da sala de ensaios e da apresentação propriamente dita - foram disponibilizados e podem ser conferidos abaixo.


    Top

Vídeos de Cleveland, OH

   19 de Outubro de 2009     tags: vídeos, cleveland, world magnetic tour      Comentários

Vídeos oficiais do Metallica.com, do show da banda em 15 de Outubro de 2009 em Cleveland, OH - incluindo trechos da sala de ensaios e da apresentação propriamente dita - foram disponibilizados e podem ser conferidos abaixo.



    Top

Setlist e fotos de Charlotte, NC

   19 de Outubro de 2009     tags: setlist, fotos, charlotte, world magnetic tour      Comentários



No show realizado ontem, 18 de Outubro, em Charlotte, NC, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
For Whom the Bell Tolls
The Four Horsemen
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn the Page
The Judas Kiss
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Too Late Too Late
Phantom Lord
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Para conferir as datas das próximas apresentações ou as setlists de shows passados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.

Agradecimentos: Philip666

    Top

Metallica e Guns N' Roses: empresários tentam trazer bandas

   18 de Outubro de 2009     tags: brasil      Comentários

O produtor cultural e diretor da Malab Produções, Aluizer Malab, informou ao portal mineiro UAI.com.br que a baixa do dólar possibilita a negociação com grandes bandas de rock.

Conforme Malab, artistas como Metallica, Paul McCartney, Beyoncé e Guns N' Roses estão em negociação para vir ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Ainda segundo ele, o cachê do artista representa cerca de um terço do custo total da produção, e todos estes artistas possuem o cachê acima de US$ 250 mil.

Fonte: Whiplash!

    Top

Trujillo faz jam com Rodrigo y Gabriela

   18 de Outubro de 2009     tags: trujillo, rodrigo y gabriela, vídeos      Comentários

Robert Trujillo do Metallica fez uma jam no palco com o dueto de violeiros mexicanos Rodrigo y Gabriela nesta última sexta-feira (16 de Outubro) no Riviera Theatre em Chicago, Illinois. O trio coverizou o clássico "Orion" do álbum Master of Puppets. Confira o vídeo amador abaixo.


Fonte (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

    Top

Setlist e fotos de Charlottesville, VA

   18 de Outubro de 2009     tags: setlist, fotos, charlottesville, world magnetic tour      Comentários



No show realizado ontem, 17 de Outubro, em Charlottesville, VA, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
Fuel
Fade To Black
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
One
My Apocalypse
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Stone Cold Crazy
Trapped Under Ice
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Para conferir as datas das próximas apresentações ou as setlists de shows passados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.

Agradecimentos: Philip666

    Top

Jornalista: Vídeo completo da entrevista provará que eu não iniciei o assunto "Metallica"

   16 de Outubro de 2009     tags: mustaine      Comentários

A jornalista norueguesa Kristin Winsents, que foi ameaçada por Dave Mustaine depois de ter publicado uma entrevista com o líder do Megadeth focando primariamente em sua breve passagem como guitarrista do Metallica, postou a seguinte mensagem na seção de comentários do Blabbermouth.net, em resposta a última mensagem de Mustaine.

"Prezado Dave Mustaine,

Eu sinto muito que eu te enoje. Eu sou uma grande fã do seu novo álbum, e eu tenho grande respeito por você como líder indiscutível de uma das bandas de metal de maior sucesso de todos os tempos. No entanto, eu não tolerarei ameaças, e eu acho triste que um homem de 48 anos com 30 anos de experiência na mídia tente colocar toda a culpa de suas palavras em mim.

Eu não te forcei a falar sobre o Metallica.

Você quer ver a entrevista completa? Você é mais do que bem-vindo. Eu sinto muito te informar, no entanto, que ela detonará com sua percepção de eu fazer questões sobre o Metallica. Porque eu não fiz."

No meio tempo, o jornalista norueguês Asbjørn Slettemark, que trabalha com Kristin no programa semanal de música, "Lydverket", da NRK, postou a seguinte mensagem no blog oficial do programa:

"Esta história [referindo-se ao artigo original de Winsents] é tão velha quando o excelente 'Endgame'.

Kristin foi para a entrevista com a intenção de falar muito sobre o 'Endgame', um álbum que ela 'twittou' com entusiasmo desde que ouviu 'Head Crusher' pela primeira vez. Foi Dave Mustaine quem começou a falar sobre o Metallica, religião, tráfico de maconha, etc.

Para as pessoas que afirmam que Mustaine foi 'manipulado' pelo 'Lydverket', lembrem-se de que Dave Mustaine tem estado sob os olofotes há quase três décadas, ele sabe como é o jogo. E se você ouviu Kristin no NRK P3, a viu na TV 'Lydverket', ou leu algumas das coisas que ela escreveu nas duas últimas décadas, você sabe que ela não é uma jornalista de tablóide, do tipo que procura por escândalos. Eu não preciso nem defende-la; ela é uma das melhores e mais renomadas jornalistas musicais por aqui.

Dito isso: eu seriamente não entendo porque esta entrevista causou tanto espetáculo, e eu estou especialmente no escuro sobre porque o próprio Mustaine está tão puto. Ele se tornou mais articulado, engraçado, honesto, ambicioso, e bem mais sucedido do que a maioria dos músicos do metal mais velhos e mais novos.

Nós voltamos ao resto da entrevista na próxima semana; é uma grande peça de jornalistmo sobre uma verdadeira lenda do metal.

Fiquem ligados, pessoal."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Mustaine para entrevistadora norueguesa: "Você me enoja!"

   16 de Outubro de 2009     tags: mustaine, entrevista      Comentários

Dave Mustaine voltou a comentar sobre o que parece ter sido uma ameaça a uma jornalista norueguesa por publicar uma entrevista com o líder do Megadeth que focou primariamente em sua breve passagem como guitarrista do Metallica.

Logo após a primeira resposta de Mustaine, a jornalista em questão, Kristin Winsents, respondeu que não se sente intimidada pela ameaça e que riu da reação de Dave.

Respondendo aos comentários de Winsents, Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda:

"Você deve estar de brincadeira! Como se não houvessem pessoas imbecis o suficiente no mundo.

Agora eu tenho 'coisa' lendo minha mensagem em meu fórum de mim - um cara que é notoriamente um cara esperto (já que ela não parece ser muito inteligente, eu vou dar uma dica - eu quero dizer eu), E EU DISSE PROPOSITALMENTE 'CARA' POR UMA RAZÃO, PARA QUE ESSA ESCRITORA EGOCÊNTRICA diga, 'bem, ele tem que estar brincando, pois eu (talvez não) sou uma garota.'

Você achou que eu iria gostar? Bem no fundo, você é tão mesquinha para ter que fazer isso comigo? NÓS REALMENTE precisamos de mais uma pessoa me perguntando sobre [Metallica], ou nós realmente precisamos de mais uma pessoa pulando em mim?

Ah sim, nós não teríamos você em nosso fã-clube: até o Megadeth tem padrões.

Ao invés disso, você insulta pessoas que são razoavelmente inteligentes, e diz que eu não lembro que você era uma garota. E as pessoas imaginam porque eu quero ter minhas entrevistas monitoradas: por causa dos cuzões que continuam me perguntando do Metallica. Você mostra o trecho que diz, 'Eu estou cansado de ser o segundo', e então espertamente corta para a 'Crush 'Em' e toca a parte que diz, 'você nunca será mais do que o segundo melhor?'

Você me enoja!

Além de não ser muito inteligente, ser uma instigadora, e simplesmente não muito esperta, você pode adicionar 'crédula' a lista dos créditos jornalisticos desse pedaço de tablóide que você juntou durante sua ilustre carreira (NÃO!). Ah, a propósito, se esses créditos importassem antes, eles não importam mais agora que você é só um lixo de novelista.

Quando você tiver créditos nos EUA, então você importará para mim.

E enquanto você estiver nisso, porque você não coloca a entrevista inteira no ar, para que as pessoas possam ver que eu disse que eu não queria responder isso; para que as pessoas vejam simplesmente como você realmente é. Simplesmente desgraçada! Eu espero que você não tenha nenhum filho que siga as marcas de suas garras.

Aquela foi uma longa entrevista e você a corta para seu próprio benefício. Você não falou nada do nosso novo álbum. Nada. E eu deveria dizer, 'uau, que puta engraçada?'

Nós estávamos promovendo nosso novo disco 'Endgame', já que você provavelmente não sabe o nome dele (adicione a lista de vários bilhões de coisas que você não sabe) e você não disse merda nenhuma sobre ele. NADA.

Você acha que eu fui até a Alemanha e Reino Unido para sentar e você tentar me humilhar? Qual é a merda do seu problema???

Que vergonha de você e que vergonha de seu estilo de merda - OU A FALTA DELE. Mais como que vergonha daquele que tenha te dado algo melhor do que te desconsider ou um presente de despedida.

O problema, é, AGORA eu estou realmente puto, e ONTEM eu estava brincando.

E francamente, se você é uma jornalista notável, host ou apresentadora, eu sinto muito pelas boas pessoas da Noruega.

Finalizando, eu não vou te colocar no hospital, já que você claramente não sabe que aquilo foi uma BRINCADEIRA (e eu sei que você era/é uma mulher). Francamente, eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama."

Cerca de 50 minutos depois da mensagem acima, Mustaine escreveu a seguinte mensagem no fórum do Megadeth:

"Agora que eu estou acordado, eu tive a chance de pensar sobre o que eu disse e eu lidei com isso de forma errada.

Eu fui profundamente ofendido por aquilo que vi em uma entrevista ontem, e eu postei algo. Eu cometi um erro dizendo algo.

Eu li a resposta da jornalista, e eu estou feliz que ela deu risada, e eu quero deletar a minha mensagem antiga desta manhã, mas não até que eu escreva isso.

Kristin, nós nunca seremos amigos, mas obrigado por não levar isso a sério."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade