Destaques

Notícias

Mais informações sobre Monopoly Metallica

   14 de Junho de 2011     tags: produtos      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, com mais informações sobre o Monopoly da banda:

O jogo de trocas rápidas de propriedades ficou mais rápido ainda! A edição de colecionador do Monopoly Metallica leva o jogo de tabuleiro a outro nível. Cada aspecto do jogo foi desenhado com o verdadeiro fã de Metallica em mente. Você passará por eventos e locais históricos do Metallica no tabuleiro como shows, festivais, estúdios, casas de infância e outros marcos do metal. Crie seu próprio império ao acrescentar estádios e arenas às suas propriedades!



As peças do jogo incluem o martelo do Kill 'Em All, a balança do ...And Justice For All, o pulso do St. Anger, a cobra do álbum preto, a ninja star e o demônio do 'Jump in the Fire'. Caia em um dos espaços 'Binge and Purge' ou 'Jump in the Fire' e seja recompensado ou multado na verdadeira forma do Metallica. "Você não acreditará o preço que pagará!".



O jogo estará a venda nesta sexta-feira, 17 de Junho, na MetStore.

    Top

Big 4: substituindo jam de Am I Evil por algo diferente

   14 de Junho de 2011     tags: big four      Comentários

Scott Ian do Anthrax diz que os Big 4 do thrash estão planejando substituir sua jam ao término de cada show com algo que os fãs irão amar ainda mais.

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthraxencerraram seu show arrasa-quarteirões em duas ocasiões reunindo-se no palco para tocar ‘Am I Evil’ do Diamond Head.

Eles o fizeram uma vez na Bulgária, para o DVD ao vivo, e depois na Califórnia em Abril.

Mas quando os gigantes do thrash tocarem no Yankee Stadium em Nova Iorque em Setembro próximo, eles esperam ter algo ainda mais especial para a plateia.

Ian, cujo projeto paralelo The Damned Things fez seu debut em Donington esse fim de semana, diz ao site Rock AAA que ele está discutindo um novo plano com o Metallica. “Eu de fato conversei com Lars Ulrich sobre algo pro show no Yankee Stadium.”

“É algo diferente. É ótimo ir lá e tocar ‘Am I Evil”, mas a canção inteira é comprida demais então só ficamos lá por dois minutos e meio. Queremos estar lá por mais tempo, então conversamos sobre fazer outras coisas que nos permitirão ficar lá e curtir.”

Agradecimentos: Panta rhei
Fonte: Whiplash!

    Top

Baixista do Primus relembra teste para o Metallica em 1986

   10 de Junho de 2011     tags: primus, entrevista      Comentários

Em entrevista à Rolling Stone, o baixista e vocalista do Primus, Les Claypool, lembrou uma passagem pitoresca de sua carreira, quando fez o teste para se tornar baixista do Metallica, em 1986.

O que você lembra da jam com o Metallica?

Não tinha noção que o Metallica já era tão grande. Pensava que era a banda do meu amigo Kirk Hammett, com quem freqüentei a escola. Não seguia o que estava acontecendo no mundo do Heavy Metal. Para mim o estilo se resumia aos discos do Judas Priest, Scorpions e Black Sabbath, que ouvíamos. Estava mais ligado à música experimental. Fui lá e havia essa ar de realeza por parte das pessoas que cuidavam da carreira deles. Na hora compreendi que se tratava de algo maior que imaginava. Mas foi alto. Lembro que Kirk pediu para eu abaixar o volume.

Lembra as músicas que tocaram?

“Master Of Puppets” e “For Whom the Bell Tolls”. Não sabia que a intro dessa era no baixo (risos)! Eles ficaram esperando que eu começasse enquanto eu só os olhava. Acho que foi quando James percebeu que não ia rolar. Quer dizer, acho que já imaginavam quando entrei no local. Estava usando dois tênis de cores diferentes, calças de skatista e um moicano loiro. Eles estavam todos de preto. Mas tudo bem, houve um bom motivo para eu não conseguir o emprego.

Fonte: Whiplash!

    Top

Segunda parte de entrevista de Hetfield sobre captadores EMG

   10 de Junho de 2011     tags: entrevista, hetfield, vídeos      Comentários

A segunda parte de uma nova entrevista com o frontman do Metallica, James Hetfield, na qual ele fala sobre seu novo conjunto de captadores assinados da EMG, foi disponibilizada e pode ser conferida abaixo.


Já a primeira parte da entrevista pode ser vista clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Monopoly do Metallica

   08 de Junho de 2011     tags: produtos      Comentários

Conforme anunciado em sua página do Facebook, o Metallica deverá lançar sua própria versão do jogo Monopoly na próxima semana. O produto poderá ser comprado através da loja oficial da banda, clicando aqui.



Além do Metallica, Kiss, The Beatles, Elvis Presley e The Grateful Dead estão entre as outras bandas que já tiveram sua própria versão do jogo.

Fonte (em inglês): Bravewords.com

    Top

Hammett: "Acabamos de começar a pensar em compor material novo"

   08 de Junho de 2011     tags: entrevista, hammett      Comentários

Shawn Fernandes da GibsonGuitar.in entrevistou recentemente o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

GibsonGuitar.in: Os fãs indianos podem esperar algum material novo nos shows [de Outubro]?

Kirk Hammett: Bem, quanto a material novo, nós acabamos de começar a pensar em compor material novo. Eu acho que se algo estiver terminado entre agora e o final de Outubro, vai saber? Nós podemos tocar uma música nova, ou não, mas pela Índia ser um lugar meio que especial e ser a primeira vez que tocaremos lá, podemos tocar algo que não tocamos há um tempo.

GibsonGuitar.in: Qual banda, na sua opinião, é a melhor do "Big Four"?

Kirk Hammett: Err... Bem, nós [risos]. Mas, claro, eu diria que somos nós. A melhor questão é quem é sua segunda favorita?

GibsonGuitar.in: Justo. Então, quem é sua segunda banda favorita?

Kirk Hammett: Eu tenho que dizer Slayer. O que eu posso dizer, eles são maus, eles são pesados, eles não se comprometeram. O Slayer detona. Eu também preciso dizer no entanto; Scott Ian [do Anthrax] é um dos meus melhores amigos. Eu o conheço desde que eu estou na banda e nós saimos muito socialmente. Nós fazemos coisas juntos, nossas famílias saem juntas, então eu preciso dizer que eu realmente gosto de sair com Scott porque ele é um dos meus irmãos.

GibsonGuitar.in: Com toda a turnê, a banda conseguiu começar a trabalhar em um novo álbum?

Kirk Hammett: Nós não começamos ainda; estamos pensando sobre isso, no entanto. [risos] Há um monte de outras coisas que estamos fazendo no momento. Nós sempre falamos para nós mesmos que vamos começar a nos juntos para começar a compor as músicas, mas, sabe, algo sempre surge. Normalmente é um show ou a gente precisando viajar para tocar na Índia ou algo do tipo, e então o álbum fica de lado um pouco. Mas eu acho, pessoalmente, que o novo álbum acontecerá quando acontecer.

GibsonGuitar.in: Você aprendeu com uma lenda, o grande Joe Satriani. Como isto aconteceu e como foi?

Kirk Hammett: Bem, naquela época eu tinha minha Flying V e um dia eu disse para um amigo meu, "seu modo de tocar é muito bom. O que rola? Como você começou a tocar tão bem?". Ele disse, "oh, eu encontrei este novo professor em Berkeley, seu nome é Joe. Você deveria conferí-lo". Então eu fui para essa loja de música chamada Secondhand Guitars em Berkeley, entrei e no fundo, eu podia ouvir alguém tocando guitarra loucamente, como nunca tinha ouvido antes. Eu fui até lá e lá estava Joe, sentado em uma cadeira, e ele diz, "Oi, você é meu aluno novo?". Eu disse, "Sim", e então nós nos sentamos e Joe começou a tocar. Mesmo naquela época, ele soava como soa hoje. Digo, todos os componentes do seu estilo de guitarra estavam lá naquela época. Eu fiquei tão chocado com sua técnica e seu estilo. A primeira coisa que ele disse para mim foi: "Ok, se você vai ter aulas comigo, eu espero que você aprenda as lições". Então ele meio que basicamente me disse para ter meu ato junto quando eu viesse na semana seguinte. Então eu tive a lição, aprendi tudo durante a semana, e voltei na semana seguinte. Eu cresci a partir daí. Eu podia dizer que Joe realmente gostava de tocar comigo pois ele sempre tocava mais do que o tempo alocado. Digo, usualmente ele passava cerca de meia hora com seus outros alunos, mas por alguma razão estranha, ele passava mais tempo comigo. Eu descobri mais tarde que era simplesmente porque ele gostava de tocar guitarra comigo. Mais tarde, em entrevistas, Joe disse que quando ele começou a me ensinar, ele podia ver algo na minha forma de tocar e meu jeito, que era radicalmente diferente da maioria das outras pessoas na época. Muito disso tinha a ver com o fato de ouvir aos guitarristas tipo Ulrich Roth e Michael Schenker. Digo, não havia muita gente nos Estados Unidos naquela época que sabia quem eram esses guitarristas. Então eu vinha de uma perspectiva meio que bem única. Eu aprendi muitas coisas com o Joe, muitas coisas técnicas especialmente. Eu também aprendi que sensação é melhor que qualquer coisa. Então eu sempre tentei ser um guitarrista com muito sentimento ao invés de um guitarrista com muita técnica. Eu sempre fui ciente do fato de que você pode dizer tanto com cinco notas quanto com cinco mil notas. Aprender foi muito, muito importante para mim.

GibsonGuitar.in: O Metallica está por aí há 28 anos. Nós vimos muitas bandas de metal surgir e sumir, o gênero mesmo já teve seus altos e baixos. Qual é o ingrediente especial que manteve o Metallica no topo pelos últimos 30 anos?

Kirk Hammett: Eu honestamente não sei. Tudo que eu posso dizer é que eu acho que nossa música passa pelo teste do tempo. A música ainda soa moderna e ainda soa relevante depois de 30 anos. As pessoas estão ouvindo e ainda ouvem como algo novo. Tudo que eu posso dizer é que isto é simplesmente incrível que tenha acontecido com a gente.

GibsonGuitar.in: Nós temos que te perguntar sobre esse novo livro sobre memorabilias de filmes de terror que você está trabalhando, entitulado "Too Much Horror Business".

Kirk Hammett: É um livro sobre pôsteres antigos de filmes de terror e brinquedos de monstros antigos. Eu tenho colecionado estas coisas desde, tipo, sempre. Eu comprei minha primeira revista de filme de monstro quando eu tinha cinco anos de idade e tenho curtido estas coisas desde sempre. Eu simplesmente decidi um dia que, por ter esta grande coleção de pôsteres e brinquedos de monstros, compartilharia isto com o mundo. Basicamente é o que eu estou fazendo agora, estou compartilhando isto com o mundo. É bem divertido. É bem trabalhoso e ainda estou trabalhando nisso no momento, mas é bem divertido e eu mal posso esperar para lança-lo.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Agradecimentos: Rock 'n Roach
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Resultado da promoção Enciclopédia Metallica

   07 de Junho de 2011     tags: metallica remains      Comentários



Confira abaixo o resultado da promoção que o Metallica Remains realizou junto da Beast Books, em que sorteou um exemplar do livro "Enciclopédia Metallica".

Link do sorteio: http://sorteie.me/fb/m5
Vencedor: Daniel Guedes Teberga Moreira

Obrigado a todos pela participação e parabéns, Daniel! Peço que entre em contato com o Metallica Remains o quanto antes, para que seja providenciado o envio de seu livro.

    Top

Iron Maiden: "Somos melhores que o Metallica"

   06 de Junho de 2011     tags: iron maiden      Comentários

Em entrevista à Metal Hammer, Bruce Dickinson falou sobre as diferenças entre o Iron Maiden e o Metallica. O vocalista exaltou o fato de sua banda ter se mantido tantos anos no topo sem perder a integridade musical.

“É preciso não ter medo. Vou me meter em problemas ao declarar que o Iron Maiden é melhor que o Metallica... mas é verdade! Eles podem ser maiores, vender mais ingressos e levar a classe média burguesa para seus shows, mas não são como nós e ponto final. Se vou me transformar em um babaca por dizer isso, vamos em frente”.

Fonte: Whiplash!

    Top

Revista britânica elege Metallica como melhor banda dos últimos 30 anos

   01 de Junho de 2011     tags: listas      Comentários

O Metallica foi eleito como a melhor banda de rock dos últimos 30 anos. O grupo apareceu em primeiro em uma lista feita pela revista britânica Kerrang! com os artistas mais influentes das últimas três décadas, ganhando de nomes como My Chemical Romance, Slipknot, Green Day e Foo Fighters.
O baterista Lars Ulrich disse: "me sinto muito bem em ver que a revista Kerrang! elegeu o Metallica como a banda que mais mudou sua história. Lembro-me de sua primeira edição em 1981. Havia feito uma peregrinação para a Inglaterra por estar obcecado com a nova onda de bandas britânicas de heavy metal. Viajei por todo o país e aquela primeira edição me acompanhou por todos os cantos".

Lars também prestou homenagem ao Iron Maiden, que apareceu em terceiro lugar na lista, atrás do Green Day. "O Iron foi como um exemplo para tudo o que aquilo que a gente sempre quis ser".

Ozzy Osbourne ficou em nono lugar, com a revista declarando que "o simples fato de Ozzy estar vivo hoje em dia é o bastante para garantí-lo na lista, já que ele bebeu e tomou muitas drogas ao longo dos anos".

A lista faz parte da edição de aniversário da revista Kerrang! que sai nesta quarta (1), celebrando os 30 anos de seu lançamento, que ocorreu em junho de 1981.

Veja abaixo a lista completa das 10 bandas mais importantes segundo a Kerrang!:

- Metallica
- Green day
- Iron Maiden
- Slipknot
- My Chemical Romance
- Linkin Park
- Bullet for my Valentine
- Blink 182
- Ozzy Osbourne
- Foo Fighters

Agradecimentos: Thiago Moura
Fonte: UOL Música

    Top

Concorra a um livro Enciclopédia Metallica

   31 de Maio de 2011     tags: metallica remains      Comentários

Quer ganhar o livro Enciclopédia Metallica? O Metallica Remains juntamente da Beast Books sortearão um exemplar do livro que conta com um verdadeiro A à Z sobre tudo que envolve a banda: músicas, discos, membros passados e presentes, influências, amigos e muito mais sobre as quase três décadas de carreira da banda de metal americana mais bem sucedida comercialmente.



Para concorrer, basta ter um perfil no Facebook e clicar em "Quero participar" neste link.

Promoção válida até as 20h do dia 7 de Junho e aberta a todos os residentes do Brasil com perfil no Facebook.

O regulamento completo da promoção pode ser conferido clicando aqui.

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade