Destaques

Notícias

Metallica e Iron Maiden comentam sobre festival Sonisphere

   03 de Dezembro de 2013     tags: ulrich, iron maiden, knebworth      Comentários

O Sonisphere comemora em 2014 os 40 anos de festivais em Knebworth e confirmou Iron Maiden e Metallica como headliners da próxima edição. Steve Harris e Lars Ulrich comentaram o anúncio.

"Todos no Iron Maiden adoram uma boa festa e temos uma chegando em 5 de julho - ou duas, na verdade", observa o baixista Steve Harris. "Em primeiro lugar é uma honra comemorar os 40 anos de Rock em Knebworth, especialmente quando você olha para a lista de grandes bandas britânicas que apareceram por lá durante neste período. Em segundo lugar, é o último show da Maiden England Tour, por isso é fantástico poder encerrar isto tocando em casa e na frente de um monte de amigos."



"Isso vai ser legal de várias formas," acrescenta Lars Ulrich, do Metallica. "Metallica e Knebworth, Metallica sob demanda, Metallica e Iron Maiden. Ser convidado para ser co-headliner da edição do quadragésimo aniversário do lendário Knebworth House é de virar a cabeça. Levando em conta que todas as bandas icônicas que tocaram em Knebworth são parte da história do rock and roll, não é apenas um novo patamar de honra, mas de certa forma acaba com a nossa humildade."

"E o que poderia ser mais adequado para nossa terceira participação em Knebworth do que tocar um set escolhido por todos, totalmente montado pelos fãs? Estamos tããão animados sobre as ilimitadas possibilidades de nossos amigos escolherem as músicas que o Metallica deve tocar nesta ocasião entre mais de 140 músicas que gravamos em nossa carreira. Quem sabe que desafios aparecerão em nosso caminho? Talvez uma música que nunca tenha sido tocada ao vivo antes? Talvez alguma coisa obscura que não tenha aparecido em anos? Talvez algumas das nossas favoritas? Um cover obscuro? O que quer que aconteça, será único. será especial, e depende de vocês."

"E tem ainda a cereja do bolo - ser co-headliner junto com o Iron Maiden, que são uma das grandes razões pelo Metallica existir em primeiro lugar. Como não tocamos juntos no mesmo dia desde 1988, esse é o mais próximos que chegamos em 25 anos, e para todos os fãs que têm o mesmo amor pelo Iron Maiden que nós temos, cremos que isso vai concorrer para fazer desta noite um sonho realizado."

"VENHAM!!!"

Quem comprar ingressos poderá votar nas suas faixas favoritas do Metallica após a compra. Com um terceiro headliner e muitas outras bandas para ser anunciadas, tudo indica que isso vai ser absolutamente colossal. O Sonisphere 2014 ocorre de 4 a 6 de julho em Knebworth Park.

Fonte: Whiplash!

    Top

Orion Music + More não terá edição em 2014

   03 de Dezembro de 2013     tags: orion music and more      Comentários

Segundo o The Detroit News, o Metallica não repetirá seu festival Orion Music + More em Detroit, Michigan no próximo ano. Um porta-voz da C3 Presents confirmou que o festival terá um ano de folga, já que o Metallica estará em turnê pela Europa em Junho, justamente no período em que o evento aconteceu nos últimos dois anos. Ainda de acordo com o porta-voz da C3, o Orion poderá retornar em 2015, mas ainda não está claro se voltará a Detroit ou não.

O evento de Junho deste ano na Belle Isle em Detroit contou com um público de mais de 40 mil pessoas durante os dois dias de apresentações, que incluiu shows do Metallica, Red Hot Chili Peppers, Deftones, Silversun Pickups, Rise Against, dentre outros.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Shows no Brasil em Março?

   02 de Dezembro de 2013     tags: brasil      Comentários

Segundo José Norberto Flesch, jornalista do Destak e um dos nomes mais certeiros na imprensa do show business, o Metallica estará de volta ao Brasil em 2014. A banda deve se apresentar em março (em datas e cidades ainda não definidas) e passará ainda por Argentina, Chile e Uruguai.

Além da banda, que se apresentou apenas no Rio de Janeiro em 2013, no Rock In Rio, outras duas bandas que tocaram no festival podem retornar ao país no ano que vem.

Flesch tuitou:

"Definido: Metallica vem em março. Turnê passa por, no mínimo, Brasil, Argentina, Chile e Uruguai".

"Metallica, esse não encalha. E reforça o que eu digo: o brasileiro é um ótimo consumidor de shows...sempre dos mesmos shows..."

"E, além do Metallica, já tem mais DOIS artistas do Rock in Rio com propostas na mesa e caneta na mão...ou seja, mais do mesmo..."

Fonte: Whiplash!

    Top

Shows na Bélgica e Holanda

   02 de Dezembro de 2013     tags: werchter, landgraaf      Comentários

O site oficial do Metallica anunciou mais dois shows na Europa: um na Bélgica e outro na Holanda. Confira os detalhes abaixo:

- 9 de Junho de 2014 - Pinkpop Festival - Landgraaf, Holanda
Ingressos a venda em 15 de Março de 2014

3 de Julho de 2014 - Rock Werchter - Werchter, Bélgica
Ingressos a venda em 7de Dezembro de 2014, as 2:00 PM horário local

    Top

Show na Argentina em Março?

   29 de Novembro de 2013     tags: buenos aires      Comentários

De acordo com informações do site FM Rock and Pop, responsável por vários furos de informação a respeito de shows internacionais na América do Sul, o Metallica deverá aterrissar em terras latinas no fim do mês de Março. A notícia fala sobre a Argentina, mas, obviamente, pode-se deduzir que o Brasil está incluído na tour. Os gigantes americanos demonstraram todo o poder de seu Thrash Metal pela última vez em nosso País no Rock in Rio, no dia 19 de Setembro.

Importante lembrar que desde a época que foram confirmados no Rock in Rio, vários boatos vazaram no sentido de que a banda passaria por São Paulo no começo de 2014. A banda deve tocar em alguns países do continente, em São Paulo e, provavelmente, mais alguma data no Brasil. Resta saber se farão bis e tocarão novamente no Rio de Janeiro.

Não há informações a respeito da possibilidade de os fãs escolherem o set list e a apresentação de uma música inédita aqui como vai acontecer na Europa.

Agradecimentos: hmagnani
Fonte: Whiplash!

    Top

Shows na Alemanha com música nova e escolha de setlist

   26 de Novembro de 2013     tags: hamburg, nuremberg, nürburgring      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, divulgando alguns shows na Europa em 2014, além da chance de votar pelas músicas que estarão na setlist e o anúncio de que tocarão uma música nova nas apresentações:

Após passar boa parte dos últimos anos fazendo nosso filme Through The Never, nós estamos prontos para fazer outro álbum... Foi tempo demais! E quando estamos trancados no estúdio, a história ditou que nós sempre precisamos daquela pausa inspiracional para absorver toda a grande energia Metallica que vocês levam aos shows. Então como já fizemos uma ou duas vezes antes (!!), nós iremos a estrada neste verão [no hemisfério norte], mas não para apenas outras "férias européias"... Nós adicionamos um extra - VOCÊS ESCOLHEM A SETLIST!!

Enquanto embarcamos em duas pequenas trilhas na Europa, daremos a vocês, pessoas com ingressos, a chance de votar em quais músicas gostariam de ouvir nos shows que forem. Será bem simples... Peguem seus ingressos online, e você receberão um e-mail logo em seguida com um código e um link para um site em que você pode lançar seus votos. Nós normalmente tocamos cerca de 18 músicas por noite, e já que não queríamos ficar de fora da diversão, a banda também votou... E nós votamos em uma MÚSICA NOVA! Isto deixa outras 17 posições para vocês escolherem, então votem em todas as suas favoritas das quase 140 músicas que nós gravamos em nossa carreira, e para deixar mais divertido, vocês poderão acompanhar no que vocês e seus outros companheiros estão escolhendo ao ver o site com resultados contínuos.

Na melhor moda Metallica, nós não temos todos os shows ainda, mas aqui estão algumas datas para começar:

4 de Junho de 2014 - Imtech Arena, Sonisphere – Hamburg, Alemanha, ingressos a venda 29 de Novembro, as 11:00 AM horário local
6 de Junho de 2014 - Nurnburg Rock Im Park – Nuremberg, Alemanha, ingressos a venda 27 de Novembro as 9:00 AM horário local
8 de Junho de 2014 - Nürburgring Rock Am Ring – Nürburgring, Alemanha, ingressos a venda 27 de Novembro as 9:00 AM horário local

Ingressos estarão disponíveis no www.eventim.de

Continuem de olho aqui para adições a agenda e outras atualizações na próxima semana, enquanto nos preparamos para 2014!


Agradecimentos: Lady Justice

    Top

Assista documentário sobre Garage Inc.

   25 de Novembro de 2013     tags: vídeos, garage inc      Comentários

O Metallica disponibilizou um EPK (Eletronic Press Kit) de 50 minutos do disco "Garage Inc." de 1998. Dirigido por Adam Dubin ("A Year and a Half in the Life of Metallica"), o EPK foi lançado em alguns singles do "Whiskey in the Jar" em 1999, e conta com entrevistas e cenas dos bastidores da gravação do disco.


Agradecimentos: luafergus
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Informações sobre DVD/Blu-Ray de Through The Never

   22 de Novembro de 2013     tags: through the never, 3d      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando a data de lançamento e versões que sairão do filme "Metallica Through The Never" em DVD/Blu-Ray:

Se você não teve a chance de ir ao cinema para ver o Through The Never ou quer o reviver mais alguma vezes, em breve poderá assisti-lo no conforto de seu lar. Nós estamos super animados em lançar os detalhes da versão doméstica, já que o filme sairá em DVD, Blu-Ray, Blu-Ray 3D, formato digital e V.O.D. (Video On Demand) em 28 de Janeiro de 2014 através de nossa própria gravadora, Blackened Recordings.

O DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D incluirão extensas cenas de bastidores, incluindo um making of de mais de 80 minutos, o documentário "Making of Metallica Through The Never", feito por nosso bom amigo Adam Dubin (A Year and a Half in the Life of Metallica), com mais dois capítulos nunca vistos antes.

Um pacote especial e limitado estará disponível com ítens extras para nossos os fãs mais fanáticos e a família do MetClub também pode esperar para conseguir colocar as mãos primeiro em um conjunto limitado incluindo uma peça do palco usado no filme, além de uma litografia autografada por nós quatro.

Para aqueles que não gostam mais de mídia física, o formato digital incluirá o filme além do documentário Making of Metallica Through The Never.

Nossos amigos internacionais podem buscar pelo filme em DVD, V.O.D. e formato digital no mesmo dia que os EUA ou pouco depois com alguns países listados abaixo. Por favor, confira aqui ou o www.throughthenevermovie.com para atualizações frequentes.

Datas de lançamento por país: EUA (28 de Janeiro), Austrália (29 de Janeiro), Áustria (28 de Janeiro), Chipre (29 de Janeiro), França (9 de Fevereiro), Alemanha (28 de Janeiro), Grécia (29 de Janeiro), Itália (20 de Fevereiro - locação, 5 de Março - venda), Japão (início de Abril), Nova Zelândia (29 de Janeiro), Portugal (5 de Fevereiro), Espanha (29 de Janeiro), Suíça (28 de Janeiro).


DVD (2-Discos + Download Digital)

DISCO 1
1. Filme Metallica Through The Never
2. Trailer de Cinema
3. Clipe "Master Of Puppets"
4. EPK - Entrevistas com equipe
5. Entrevistas com o time de som e música

DISCO 2
1. Documentário Making of Metallica Through the Never
2. Sessão de perguntas e respostas do Mill Valley Film Festival com Metallica, Director Nimród Antal & Dane DeHaan
3. Destaques do Orion Festival 2013 Film Tent com Lars Ulrich

Blu-Ray (2-Discos + Download Digital)

DISCO 1
1. Filme Metallica Through The Never

DISCO 2
1. Documentário Making of Metallica Through the Never
2. Trailer de Cinema
3. Clipe "Master Of Puppets"
4. EPK - Entrevistas com equipe
5. Entrevistas com o time de som e música
6. Sessão de perguntas e respostas do Mill Valley Film Festival com Metallica, Director Nimród Antal & Dane DeHaan
7. Destaques do Orion Festival 2013 Film Tent com Lars Ulrich

3D Blu-Ray/Blu-Ray (2-Discos + Download Digital)
Inclui arte 3D lenticular

DISCO 1
1. Filme Metallica Through The Never

DISCO 2
1. Documentário Making of Metallica Through the Never
2. Trailer de Cinema
3. Clipe "Master Of Puppets"
4. EPK - Entrevistas com equipe
5. Entrevistas com o time de som e música
6. Sessão de perguntas e respostas do Mill Valley Film Festival com Metallica, Director Nimród Antal & Dane DeHaan
7. Destaques do Orion Festival 2013 Film Tent com Lars Ulrich

Conjunto limitado e luxuoso em 3D Blu-Ray (3-Discos + Download Digital)
Inclui arte 3D lenticular

DISCO 1
1. Filme Metallica Through The Never em 3D

DISCO 2
1. Filme Metallica Through The Never

DISCO 3
1. Documentário Making of Metallica Through the Never
2. Trailer de Cinema
3. Clipe "Master Of Puppets"
4. EPK - Entrevistas com equipe
5. Entrevistas com o time de som e música
6. Sessão de perguntas e respostas do Mill Valley Film Festival com Metallica, Director Nimród Antal & Dane DeHaan
7. Destaques do Orion Festival 2013 Film Tent com Lars Ulrich

TAMBÉM INCLUI
1. Edição limitada de bandana do Metallica Through The Never
2. Edição limitada de litografia do pôster do Metallica Through The Never Movie

Conjunto limitado e luxuoso Doris em 3D Blu-Ray (3-Discos + Download Digital)
Inclui arte 3D lenticular
Disponívels primeiro para membros do MetClub
Limitado em 1000 peças

1. Filme Metallica Through The Never em 3D

DISCO 2
1. Filme Metallica Through The Never

DISCO 3
1. Documentário Making of Metallica Through the Never
2. Trailer de Cinema
3. Clipe "Master Of Puppets"
4. EPK - Entrevistas com equipe
5. Entrevistas com o time de som e música
6. Sessão de perguntas e respostas do Mill Valley Film Festival com Metallica, Director Nimród Antal & Dane DeHaan
7. Destaques do Orion Festival 2013 Film Tent com Lars Ulrich

TAMBÉM INCLUI
1. Edição limitada de bandana do Metallica Through The Never
2. Edição limitada de litografia do pôster do Metallica Through The Never Movie autografada pelos quatro membros do Metallica
3. Uma peça do palco usada durante a filmagem do Metallica Through The Never. Fãs receberão uma peça de verdade da "Doris" (A estátua da Lady Justice) com uma carta de autenticidade. Isto não será vendido em nenhum outro lugar.

Formatos digitais

COMPRA

Versões em HD & SD incluem:
1. Filme Metallica Through The Never em 2D
2. Documentário Making of Metallica Through the Never

LOCAÇÃO

Versões em HD & SD incluem:
1. Filme Metallica Through The Never em 2D

    Top

Metallica abrirá jogo do San Francisco Giants

   21 de Novembro de 2013     tags: metallica night, san francisco, giants      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito da segunda Noite Metallica em São Francisco:



O inverno está chegando, mas nós já estamos pensando em baseball! Nós nos divertimos tanto ano passado, apoiando nosso time local e saindo no campo que nós abraçamos a chance de fazer isso tudo de novo com o San Francisco Giants no segundo ano da Noite Metallica, que acontecerá na sexta-feira, 16 de Maio de 2014. Quando os Giants forem ao campo nessa noite contra o Miami Marlins, nós estaremos lá para dar início com o hino nacional e o primeiro arremesso, se juntando aos leais laranjas e pretos para o resto da noite para todos os tipos de diversão relacionados ao Metallica e jogos.

Ingressos especiais do evento para este jogo irão a venda como parte do Orange and Black Friday, 29 de Novembro as 8:00 AM PST. O pacote de ingresso especial inclui um ingresso para o jogo e uma edição limitada de um ítem do Metallica/Giants que nós contaremos mais tarde. Uma parte da arrecadação de cada ingresso especial do evento beneficiará o Little Kids Rock Bay Area Chapter.

Membros do MetClub devem se logar no site para mais detalhes sobre comprar ingressos para o jogo antes.

Para mais detalhes, clique aqui e nós nos vemos no jogo!

    Top

Ulrich sobre carreira do Metallica: "Uma jornada bem pura, bem honesta, bem direta"

   21 de Novembro de 2013     tags: entrevista, ulrich      Comentários

O The Talks realizou uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

The Talks: Nos anos 80, parecia que o metal não era tão popular quanto é hoje. Você concorda?

Lars: Eu não sou a pessoa para ser perguntado esse tipo de questão, mas certamente o mundo é um lugar menor do que era 20 ou 30 anos atrás. Quando você ia a cantos diferentes do mundo, a estética local era muito mais prevalente naquela época. Nós fizemos uma turnê na Malásia, Cingapura, Indonésica, China e todos esses lugares e ainda é Starbuck e Burger King e o mesmo tipo de coisa que está em todo lugar do mundo. A primeira vez que estivemos no Japão em 1986, era como ir a um universo diferente. A primeira vez que nós passamos pela Cortina de Ferro em 1988, nós fomos a Hungria, era como ir a lua. Agora a música penetra globalmente de forma que provavelmente não acontecia antes.

The Talks: Como você aprendeu a lidar com a enorme expectativa de uma banda da estatura do Metallica?

Lars: Eu acho que você só se treina como qualquer outra coisa. Você se treina para bloquear e você precisa treinar duro porque atualmente com a internet e todo mundo com uma opinião é mais difícil, você precisa ser mais cuidadoso enquanto navega por muitas das coisas, já que as pessoas falam coisas bem, bem desagradáveis. 20 anos atrás, você faria um disco e alguém criticaria o disco. Tipo, "este é um bom disco, este não é um bom disco. É por isto que isso não é um bom disco". O que for. Agora é tipo, "Lars Ulrich deve morrer!". Você sabe o que eu significo? É tipo uma coisa diferente e é muito mais cruel e há toda uma coisa nova sobre expectativas e as pessoas expressando seus pontos de vistas, tanto bons quanto ruins e assim por diante. Se você prestar atenção nisso, você precisa aprender a não ligar. Você precisa aprender a não levar isso com você. E eu sou bem casca-grossa, então acho que nós temos um bom equilíbrio.

The Talks: Muitas pessoas argumentam que o Metallica fez uma série de discos ruins do meio dos anos 90 até os anos 2000, e o seu último disco em 2008 foi o primeiro retorno as raízes em quase 20 anos. Como você vê isso?

Lars: A coisa ruim da internet é que em algum momento tudo se torna estas simplificações. Tudo está ficando menor e menor pois as pessoas prestam cada vez menos atenção, e há a tendência de definir tudo. Então defina Metallica: "Metallica teve um punhado de discos pioneiros nos anos 80 e então eles tiveram uma crise nos anos 90 e então eles se acertaram de novo nos anos 2000." Se nossa crise foi o meio dos anos 90, eu acho que está muito bom. Nós lançamos quatro discos em quatro anos - 96, 97, 98 e 99 - e se esses discos não são nossos melhores discos, então estou bem feliz com isso pois eu acho que todos os quatro discos são bem legais.

The Talks: Então como você definiria o Metallica?

Lars: Ouça, cada um desses discos, cada um desses períodos, sempre foi o melhor que poderia ser na época, o máximo que poderia ser, o melhor que tínhamos a oferecer. O que sempre me manterá de cabeça erguida é que 32 anos depois, foi uma jornada e tanto - tem sido uma jornada bem pura, bem honesta, bem direta - nós não fizemos as coisas por motivos ocultos ou tentamos fazer coisas por ganhos comerciais ou por isso ou aquilo, então eu me sinto bem orgulhoso de tudo isso. Eu acho que posso me olhar no espelho e dizer, "está tudo bem", pois era aquilo que eu sentia no momento e eu fiz o meu melhor. Estou bem satisfeito com os primeiros 32 anos, então veremos o que os próximos 32 anos trazem.

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade