Destaques

Notícias

Ulrich: Banda está mais conectada do que nunca

   28 de Agosto de 2019     tags: entrevista, ulrich      Comentários



Recentemente, o baterista Lars Ulrich falou com o jornal San Francisco Chronicle sobre o sucesso e a longevidade da banda, em atividade desde o início dos anos 1980 e que acabou de terminar sua mais recente tour pela europa.

"Esta pode ser a melhor turnê que já fizemos na Europa", disse Lars. "Não foi por causa dos números, mesmo que estes sejam meio loucos. A razão pela qual essa é a melhor turnê é porque nos sentimos mais conectados internamente do que antes. Estamos nos conectando mais com o público, com os fãs e as pessoas que estão lá para compartilhar a experiência..."

Ulrich também falou sobre o fato de que não muitas bandas que começaram há quase quatro décadas podem tocar para quase 80.000 pessoas por noite em alguns países.

"É definitivamente louco", disse ele. "Conforme você fica mais velho e mais consciente da sua própria mortalidade e problemas, e assim por diante, todos os dias eu me levanto e tento realmente abrir meus olhos para isso e seguir adiante. Obviamente, esta não é a primeira vez que estamos tocando em estádios na Europa, mas não me lembro da última vez que tocamos em estádios na Europa, sentados lá, "Puta merda! Olhe para todas aquelas pessoas!"

A banda volta aos palcos no mês de setembro, para dois shows com a Orquestra Sinfônica de São Francisco e depois parte para uma mini tour na Oceania.

Fonte: Whiplash!


Veja também

Entrevista com Lars: "St. Anger está a frente de seu tempo" (29 de março de 2004)
Torben Ulrich: pai fala que tocar com Lars foi "momento precioso" (17 de fevereiro de 2015)
Gojira: "Metallica era minha vida" (08 de janeiro de 2014)
Ulrich fala sobre Big Four em 2011 (15 de dezembro de 2010)
The Big Four Live hoje nos cinemas (22 de junho de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade