Destaques

Notícias

Hetfield: "Não temos medo de mostrar nosso lado bobo"

   26 de janeiro de 2017     tags: entrevista, hetfield      Comentários



O frontman do Metallica, James Hetfield, foi entrevistado para o programa de rádio "The Rubber Room", da rádio australiana Triple M. A conversa pode ser ouvida clicando aqui, e alguns trechos traduzidos podem ser conferidos a seguir.

Sobre o Metallica continuar a tocar com a mesma intensidade que há trinta anos:

Hetfield: "Isto é o que fazemos. É nisto que somos bons. Não há outra forma de fazer isto. Não temos interesse em não darmos o melhor, isso é meio que óbvio. Somos exploradores e amamos sermos artistas e fazer o que fazemos. E estamos escrevendo músicas que amamos ouvir. Isso meio que simplifica tudo."

Sobre a honestidade do Metallica:

Hetfield: "Nós não temos medo de mostrar nosso lado bobo, nosso lado divertido, nosso lado com erros e não sério. Todo mundo comete erros, e nós erramos - fizemos maus investimentos ou fizemos a coisa errada, mas é tudo em nome de tentar fazer nosso melhor. Então você pode culpar as pessoas pelo que quiser, mas no final, pelo menos estamos aqui tentando fazer algo. E eu concordo - este mundo é realmente poluído com muitas besteiras que as pessoas não precisam ver ou ouvir, pois são falsas. As pessoas apenas querem seus cliques e é tudo por causa do dinheiro. Estamos aqui fazendo isso, pois se não fizéssemos - eu não sei - definharíamos. Digo, isto é como respirar para gente. Eu acho que todo mundo pensa que conhece a verdade, mas no final, a minha verdade, o que eu acredito realmente, se eu apenas imaginar ou inventar que tem a mesma visão daquilo que você acredita, então podemos nos dar bem. Digo, sim, são opiniões diferentes - certo - mas estamos tentando fazer a próxima melhor coisa. Todo mundo está tentando se destruir, ao invés de se juntar e tomar boas decisões."

Sobre não querer tocar mais do que cinquenta shows por ano:

Hetfield: "Eu tenho vários amigos que dizem, 'Cinquenta? Tá louco?'. É tipo, bem, não. Nós estávamos fazendo bem mais do que isso. Mas nós amamos turnês, nós apenas queremos conseguir sobreviver - mente, corpo e espírito. Somos caras bem espertos; nós sabemos o que nosso corpo aguenta. Por que nos punirmos por aí? Tem que ser divertido. E se nós não estamos tocando cento e dez porcento em cada show, então não é divertido."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: Amamos o que fazemos e estamos fazendo música que queremos ouvir (15 de setembro de 2016)
Hammett: Álbum novo está na linha do Death Magnetic (19 de setembro de 2016)
Hetfield: "Nós amamos o que fazemos" (27 de agosto de 2013)
Hetfield: "Eu acredito em uma força superior" (17 de janeiro de 2017)
Ulrich: "Gostaria que estivéssemos compondo mais" (04 de junho de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2017 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade