
Segundo o The Pulse of Radio, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse a Rolling Stone que embora os membros da banda já sejam cinquentões, ele não se vê aposentando em um furuto próximo. Ulrich relembrou: "A única incerteza é o elemento físico disso. Se os braços e pernas e joelhos e ombros e gargantas e todas essas coisas, as costas, os pescoços, se tudo isso se mantiver intacto, não há razão para que não possamos fazer isso por mais um bom período de tempo."
Falando sobre uma banda como os Rolling Stones, que estão tocando bem apesar da idade avançada, Ulrich completou: "Eu amo The Rolling Stones mais do que qualquer um no planeta. Obviamente o que fazemos, eu gosto de argumentar, demanda um pouco mais fisicamente em termos de energia que vai nisso... Se você não pode tocá-la com a demanda física que ela merece, é melhor não tocar do que tocar meia boca. Essa é a única incerteza. Eu acho que mentalmente nós podemos fazer isso por mais 100 anos."
O frontman do Metallica, James Hetfield, contou ao The Pulse of Radio o que o faz continuar como músico depois de 35 anos na banda. "Bem, para mim, escrever música é como respirar, e ser capaz de criar coisas em uma banda tem que uma enorme família por aí e seguidores ao redor do mundo, e ser capaz de colocar minha confusão e questionamentos e insanidade nesta música e lança-la para o resto do mundo para que as pessoas possam se relacionar... Não há nada melhor", disse ele.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|