
Rich "Bull" Gaenzler da rádio 103.3 The Edge WEDG-FM, realizou uma entrevista recentemente com o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett. A entrevista pode ser ouvida na íntegra abaixo.
Para visualizar este conteúdo, é necessário ter Flash instalado Falando sobre o progresso da composição e sessões de gravação do sucessor do "Death Magnetic" de 2008, Hammett disse: "Bem, sabe, nós estamos avançando. Nós esperamos que o álbum seja lançado no próximo ano. É basicamente na mesma linha do 'Death Magnetic' - meio que nessa direção. E, sabe, veremos. Nós estamos trabalhando nele. Não quero dizer que estamos um terço pronto, ou dois terços, ou um oitavo, pois pode acontecer qualquer coisa que mudará esse número. Mas, eventualmente, nós veremos um álbum novo do Metallica, e será provavelmente em 2016, e no pior caso, no começo de 2017."
Hammett também falou sobre quanto tempo ele e seus colegas de banda podem continuar tocando antes de ser hora de finalmente se aposentar dos palcos. Ele respondeu: "Nós estamos todos chegando lá, mas ainda temos que dirigir, ainda temos energia, ainda estamos inspirados, ainda temos coisas que queremos fazer. Sabe, mentalmente, emocionalmente... Digo, eu acho que ainda não terminamos. E se pessoas como Keith Richars e Mick Jagger [dos Rolling Stones] podem fazer isso com seus setenta anos, por que não podemos? Essa é a minha atitude. E pessoalmente, eu sou um músico. Eu quero continuar a tocar e fazer o que eu faço, que é fazer música. Eu não quero parar de fazer isso. Eu não quero parar de fazer música. Eu sempre serei um músico. Eu sempre serei um músico em atividade, até que eu não possa mais fazer isso."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|