Destaques

Notícias

Trujillo descreve Hetfield, Ulrich e Hammett

   22 de Setembro de 2014     tags: entrevista, trujillo, vídeos      Comentários

Durante uma nova entrevista com o jornalista argentino Lucas H. Gordon, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi pedido para descrever cada um de seus colegas de banda em poucas palavras.

"Eles são todos maravilhosos em seus próprios jeitos", disse Robert (assista ao vídeo abaixo). "Eles são todos diferentes, e esta é a coisa que é realmente interessante no Metallica como banda."

Ele continuou: "Você está lidando com um europeu [o baterista Lars Ulrich] que é extremamente liberal e incrivelmente inteligente. Ele tem uma mentalidade realmente diferente da gente, por causa da forma como foi criado e sua educação."

"James [Hetfield; guitarra, vocais], na verdade, é o talento musical na banda, com certeza, mas ao mesmo tempo, ele tem uma personalidade bem sensível. Ele tem um exterior forte e ele é extremamente fiel e poderoso nessa forma. E realmente, para mim, eu aprendi muito com ele, como pessoa, mas também através da música."

"Nós somos todos... Nenhum de nós é perfeito em nossas vidas - nenhum de nós - mas nós fazemos o melhor que podemos com nossa música. Digo, é o que é. Nós rimos disso. Algumas vezes é realmente legal, e algumas vezes é realmente não legal. Está tudo bem. Você sempre se diverte e faz o melhor que pode."

"Kirk [Hammett, guitarra], por outro lado, ele faz ioga duas vezes por dia, ele surfa, ele provavelmente medita. Ele não come nenhuma carne vermelha."

"Digo, são personagens diferentes."

"James ama carros - ele ama de tudo, de carros antigos a rat rods, low riders, carros customizados... Eu amo surfar. Eu amo o oceano também. Kirk e eu somos surfistas ávidos, então sempre que temos uma chance... Até em Bali. Nós estávamos em Bali. Onde estivermos, se tem uma onda, queremos surfar. Então nos convide para seus locais favoritos, pessoal, seja de onde você for, e nós surfaremos lá."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)
Hetfield: "Nós amamos o que fazemos" (27 de agosto de 2013)
Hetfield: "Não estamos recriando a mesma música de novo e de novo" (22 de fevereiro de 2018)
Trujillo: "Muitos fãs do Metallica acharam o Lulu uma porcaria" (02 de junho de 2013)
Hetfield fala sobre conversar com o público durante os shows (11 de agosto de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade