Destaques

Notícias

Ulrich não se lembra de Hulk Hogan ter tentado entrar na banda

   11 de Abril de 2012     tags: ulrich, entrevista, hulk hogan      Comentários

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, negou as afirmações da lenda do wrestling profissional Hulk Hogan de que Lars havia o perguntado se gostaria de se juntar ao Metallica como baixista da banda.

Falando com o The Sun em Janeiro, Hulk Hogan disse, "eu costumava ser um músico de estúdio antes de ser um lutador. Eu tocava baixo. Eu era um grande amigo de Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar baixo com o Metallica no começo, mas não deu certo."

Durante a aparição ontem (terça-feira, 10 de Abril) no "The Howard Stern Show", Ulrich foi perguntado se havia alguma verdade na afirmação de Hogan, de que ele quase se juntou ao Metallica.

"Quer saber?! Eu sou abençoado ou amaldiçoado, dependendo de como você olhar para isso, de ter mais ou menos uma memória fotográfica para quase tudo que eu fiz parte", Lars respondeu. "Isso aí, quando surgiu uns dois ou três meses atrás, eu fiquei coçando minha cabeça. A não ser que ele tenha passado... Eu não conheço Hulk Hogan, eu não conheço o suficiente sobre ele... Eu não sou um grande fã de lutas... A não ser que ele tenha usado, tipo, seu nome real ou algo assim, e eu não sei se alguém sabe seu nome real - Dave Smith ou algo assim - se há toda uma coisa que nós tivemos com ele com outro nome, mas eu certamente não me lembro de fazer qualquer coisa com - abre aspas - Hulk Hogan - fecha aspas. Isso aí, eu também estava coçando a minha cabeça."

Hulk Hogan disse a coluna "About Last Night" do Chicago Tribune em 2009 que ele sempre quis ser importante na música e até tinha um vontade de tocar baixo no Metallica em certo momento. Disse ele, "quando o Metallica estava procurando por um baixista, eu liguei e nunca tive retorno... Eu teria desistido de lutar num piscar de olhos para ser um baixista do Metallica". Hogan completou que ele também tentou se juntar a outras bandas lendárias, revelando, "eu estava na Inglaterra apresentando um prêmio com Jerry Hall, a ex de Mick Jagger, e ela me disse que o The Rolling Stones estava procurando por um baixista. Eu a enviei várias mercadorias que ela me pediu e disse, 'Diga a Mick que eu sou um ótimo baixista'. Eu nunca tive um retorno."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hulk Hogan queria ser baixista do Metallica (02 de novembro de 2009)
Mustaine reafirma história sobre demissão de Ulrich (07 de agosto de 2009)
Torben Ulrich: pai fala que tocar com Lars foi "momento precioso" (17 de fevereiro de 2015)
Entrevista de Trujillo para David Ellefson (22 de junho de 2015)
Reed nunca duvidou que colaboração com o Metallica daria certo (28 de outubro de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade