Jenn Selby do The Quietus realizou recentemente uma entrevista com o baixista/vocalista do Slayer, Tom Araya. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo, em que ele fala sobre o controverso disco "Lulu":
The Quietus: O Metallica decidiu ir em uma direção pouco usual recentemente e fez o "Lulu" com Lou Reed. Qual seria o equivalente do Slayer, se vocês tivessem que ir e faze-lo, e tivessem que escolher um artista para faze-lo e que fosse totalmente diferente, quem seria e por que?
Tom: Erm... Eu não posso dizer pela banda inteira, mas exigiria pensar muito, e eu não nos vejo fazendo algo como isso. Eu não consigo nem conceber a idéia de fazer algo como isso, sabe? Lou Reed dentre todas as pessoas, sabe? Ele é tão avant garde, tão fora, tão musicalmente diferente. Ele tem sua própria coisa. Ele tem sua própria forma. E para eles tentarem... Eu não sei, quando eu descobri sobre isso, eu achei que foi um pouco demais.
The Quietus: Você ouviu o álbum?
Tom: Não, eu não ouvi o álbum. Eu não quero. Para mim, é como se fosse, eu odeio dizer isso, mas é tentar demais ser cool.
The Quietus: Lou Reed está se esforçando demais?
Tom: Não, não, não, isto não é nada contra o Lou Reed. Lou Reed é ótimo, eu acho que o que ele faz é maravilhoso, mas é o Metallica tentando ser cool demais. Eles estão tentando ser cool demais. Por que vocês precisam fazer isso? Por que vocês precisam ser tão cool? Isto é com o Metallica, não com Lou Reed. Ele é ótimo... E eles vão odiar se lerem isto, eles vão me odiar por falar isto, mas é só minha opinião pessoal. Eu não preciso nem ouvir o álbum! [Risos]
A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|