O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou recentemente a Times Online do Reino Unido sobre groupies, reabilitação e a inveja do frontman, entre outros tópicos. Seguem vários trechos da entrevista:
Sobre groupies:
"Você encontra alguém. Então você dorme com elas e então decide se tipo gostou ou não, se você vai continuar dormindo com elas e se você vai aguentar ficar com elas durante o dia."
Sobre o fim de seu casamento com Skylar (com a qual tem dois filhos):
"Nós nos vemos um ao outro toda hora. Nós compartilhamos as crianças. Está tudo bem. Está tudo indo bem e da maneira mais civilizada possível."
Sobre o fato dele ter sido monogâmico com o Metallica antes do meio dos anos 90:
"Minha vida era unidimensional. O Metallica era tudo. Não havia mais nada. E foi assim até que em alguma hora no meio dos anos 90, de repente você senta e começa a pensar sobre filhos e percebe que esse negócio de unidimensão começa a ficar... meio incompleto. Eu acho que a pior coisa para mim quando começamos a fazer sucesso foi descobrir quem eu era e estabelecer minha própria identidade, pensando 'quem é Lars?' e não só 'quem é Lars, o baterista do Metallica?'"
Sobre o trecho do documentário "Some Kind of Monster" onde ele manda James Hetfield se f*der:
"Durante alguns meses todo esse ressentimento foi sendo construído e ele foi liberado naquela tarde. Depois de ficar lá parado, esperando por ele por um ano e então ele dizer 'Eu tenho que sair todos os dias as 4pm,' foi como 'mas que diabos?'"
SObre ele sofrer ou não de inveja do frontman:
"Inveja do frontman? Não, quer dizer, nós batalhamos por um lugar de destaque nesta banda desde que começamos e eu percebi que a única coisa que não concordaríamos nunca é que eu e ele somos os líderes e quem estivesse por perto seria o seguidor."
Sobre sua amizade com James Hetfield:
"James e eu vivemos juntos por quatro anos. Nós moramos no mesmo quarto. Eu dormia neste canto, ele dormina naquele canto e ele tinha sua namorada no canto dele, e eu sentava lá e ouvia eles fazendo sexo. Em todos os níveis nós vivemos isso: comíamos juntos, viajávamos juntos, nós tocamos, bebemos e f*demos."
Se eles alguma vez acabaram com a mesma mulher:
"Eu não posso dizer que isso nunca aconteceu. Você tem que se lembrar que eu o conheci há 24 anos. Ele é meu irmão."
Se o James é quem tem o maior talento:
"Em que? Musical? Do que eu? Ele tem um relacionamento sem esforço com a música. Apenas vai saindo, mas ele precisa alguém que edite para ele - e é aí que eu entro. Ele é quem tem o maior talento? Excelente pergunta! Ninguém nunca me perguntou isso! Eu espero que ele seja, porque se não for, Deus nos ajude!"
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|