Como noticiado anteriormente, o guitarrista Dave Mustaine (Megadeth), um membro da formação original do Metallica, não entrará com a banda neste fim de semana no Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland. Depois de deixar o Metallica em 1983, Mustaine formou outro grupo de heavy metal, Megadeth.
"Você precisa meio que limitar em algum lugar", disse o baterista Lars Ulrich ao Cleveland.com. "Dave Mustaine nunca tocou em nenhum disco do Metallica. Sem desrespeitá-lo, mas havia mais meia dúzia de outras pessoas que estavam na formação no começo."
"Nós pensamos... A coisa certa a fazer é incluir qualquer um que tocou em um disco do Metallica. Dave Mustaine esteve na banda por 11 meses, predominantemente em 1982... Eu não estou tentando o diminuir. Eu não tenho nada além de respeito e admiração por suas conquistas desde então."
Sem ressentimentos, aparentemente. O Metallica convidou Mustaine para ir a cerimônia. Ele recusou, citando compromissos de turnê na Europa, mas divulgou uma carta parabenizando a banda.
A matéria completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.
Fonte (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles
|