O líder do Megadeth, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista á rádio 97.1 The Eagle Rocks no Texas e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Sobre o porque ele não aceitou ir á nomeação do Metallica no Rock and Roll Hall of Fame que ocorreu em Cleveland, Ohio em abril deste ano:
Mustaine: “Bem, eu não vou ficar sentado na platéia assistindo a banda que eu comecei junto com esses dois caras ser nomeada e eu não fazer parte disso.”
Se o baterista do Metallica Lars Ulrich estava sendo sarcástico quando o convidou para a cerimônia de nomeação do Metallica no Rock and Roll Hall of Fame:
Mustaine: "Não vou comentar sobre isso, mas você pode ler nas entrelinhas. Qualquer pessoa que tenha ouvido algo e tenha ido até lá, se eles conhecem o Lars, sabem que é assim mesmo que ele é. Acho que ele fez o melhor que pôde tentando falar comigo, pois sei que eu não o deixo confortável. E fico triste por isso, pois eu realmente tentei fazer as pazes com ele.”
Sobre a afirmação de algumas pessoas de que Mustaine deveria ter sido nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame com o Metallica:
Mustaine: “Há dez milhões de pessoas que concordam [que eu deveria ter sido nomeado]...Sabe o que Lars me falou? [imitando o sotaque dinamarquês do Lars] ‘Somente pessoas que estão na porra dos álbuns podem fazer parte do Hall of Fame, cara.' E eu falei ‘Bem, Hooked On Phonics [espécie de método para alfabetização de crianças usado nos EUA] pra mim deu certo, eu posso ler meu nome [nos créditos do álbum] acabou! [risos] Mas quer saber?! Está tudo bem, pois serei nomeado ao Hall of Fame, não há nada que ele possa fazer para me impedir.”
Agradecimentos: Lady Justice Fonte: Whiplash!
|