Destaques

Notícias

Mustaine: "Falei com Lars Ulrich ao telefone"

   12 de Abril de 2009     tags: mustaine, rrhof      Comentários

Algumas horas antes do Megadeth terminar a performance no Epiphone Revolver Golden Gods Awards no dia 7 de abril no Club Nokia em Los Angeles, o Headbanger's Blog encontrou com o frontman Dave Mustaine para conversar um pouco sobre a cerimônia, por que nunca houve um prêmio de metal popular nos EUA, sua interação recente com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, antes da banda ser nomeada para o Rock and Roll Hall of Fame, dentre outros assuntos.

Mustaine comentou: "Estou feliz com o que tenho no momento. Estou em uma grande gravadora, amo o novo disco. É muito próximo das linhas do 'Rust in Peace' e um pouco do 'Countdown to Extinction'. É definitivamente uma conclusão do 'United Abominations', se não uma continuação. É, definitivamente estou excitado com tudo isso".

Quando perguntado se houve obstáculos reais para a criação do novo álbum, Mustaine respondeu: "Tivemos algumas coisas, como o visto. A gravadora deveria cuidar do visto de Andy Sneap (produtor britânico) - isso foi o que disse Andy - algo que não aconteceu, e consequentemente ele não pode vir (para a gravação do Megadeth no Vic's Garage, California) a tempo, tivemos que segurar as gravações. Há várias coisas como esta que são desanimadoras, mas você tem que prosseguir. No meu ver, eu sei que estou com um grande álbum, então o que são seis meses? Não será o fim do mundo. Se acontecer algo, o melhor que que se pode fazer é melhorá-lo ainda mais, pois tenho o tempo para assimilar a música e digeri-la.

Ele continuou: "Este é um dos momentos mais excitantes da minha vida. Eu estava justamente falando com (baterista do Metallica, Lars) Ulrich outro dia no telefone, e ele me perguntando se eu iria ao Hall of Fame - e mesmo que nós tenhamos opiniões diferentes de qual pessoa deveria ser nomeada ou não, e não parecia que ele sentia que eu deveria ser nomeado, então recusei - mas falei com ele. E pessoas estão perguntando sobre nós agendarmos shows com o Slayer novamente...

"É peculiar. Por um lado eu gostaria de passar o ramo de oliveira em torno de todos os meus inimigos e deixar todas essas rixas de lado depois que Darrel ('Dimebag' Darrell Abbott, ex-guitarrista do Pantera/Damageplan) morreu, mas você nunca realmente espera... quando você pensa nisso, nunca sabe como irá soar quando acontece; você nunca sabe o que esperar".

HeadbangersBlog.com: A interação com Lars foi civilizada? Você sentiu como se estivessem tirando vantagem disso ou se ocorresse algum abuso?

Mustaine: "Foi civilizada. É uma das coisas que mais será revelada no futuro, eu acho. Eu estarei no Hall of Fame de uma maneira ou de outra, eu sei disso".

Fonte: Whiplash!


Veja também

Mustaine sobre Lars: “Realmente tentei fazer as pazes com ele!” (11 de setembro de 2009)
Mustaine: "Ulrich não pode me manter de fora do Hall of Fame" (26 de agosto de 2009)
Mustaine explica motivo real de não ir ao Hall of Fame (03 de abril de 2009)
Mustaine: "Não estou mais lutando contra os demônios do Metallica" (25 de agosto de 2009)
Mustaine explica porque o Endgame é melhor que o Death Magnetic (14 de outubro de 2009)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade