Destaques

Notícias

Alex Skolnick explica suas críticas ao "St. Anger"

   16 de Abril de 2008     tags: st. anger, testament      Comentários

Alex Skolnick, guitarrista do Testament foi entrevistado por Eddie Trunk, em 4 de abril, na edição do “Friday Night Rocks”, programa de rádio que vai ao ar na New York Q104.3FM. Durante a parte do programa onde ouvintes podem ligar, Alex falou sobre sua resenha do "St. Anger" (álbum do Metallica), que gerou uma tempestade após ser publicado em Blabbermouth.net pouco depois do lançamento, em junho de 2003.

“O que ocorreu foi que eu respondi a uma questão no meu website – ‘O que você acha do novo álbum do Metallica?’ Que naquele momento era ‘St. Anger’ e eu dei minha opinião sincera. Junto com a resposta eu escrevi sobre como eu lembrava do Metallica ser aquela banda anti-comercial. Eu lembro de ver Lars Ulrich dizendo que o Bon Jovi estava completamente equivocado e que eles [Metallica] não tinham nada em comum com bandas mainstream e anos mais tarde, eles parecem ter tudo a ver com bandas mainstream como Linkin Park e afins. Eu não estou falando mal dessas outras bandas, eu apenas não gostei do disco – eu acho que não tinha nada do Metallica original".

“Bem, em primeiro lugar, isso [opinião do Alex sobre St. Anger] foi postada no meu website – no fórum do AlexSkolnick.com; o que deveria ser um lugar seguro, entretanto foi postado no Blabbermouth com o título ‘Guitarrista do Testament: Novo álbum do Metallica é completamente equivocado musicalmente’ [risos]. Então eu comecei a receber vários e-mails, ‘Dá uma olhada no Blabbermouth – Você causou uma tempestade lá...’. Havia centenas de comentários, desde ‘Skolnick deveria se candidatar a presidente’, ‘Mandem ele calar-se’; ‘Ele é o único com coragem pra dizer o que realmente pensa’ ou ‘Ele está apenas com inveja por querer ser tão bem sucedido quanto o Metallica’. E na verdade não é o que eu queria dizer porque eu também sou fã, mas simplesmente não gostei daquele disco".

“Todo mundo pode ficar anônimo, dizer o que desejar como se fossem outros. A internet abriu essa imensa ‘lata de vermes’. Lógico que também tem seu lado positivo, mas ainda assim cria situações como essas".

“Mas eu espero que o próximo do Metallica seja excelente. Rick Rubin [produtor trabalhando atualmente com o Metallica] é um dos meus heróis. Sério, uma pessoa que consegue produzir de Johnny Cash a Red Hot Chili Peppers, de Public Enemy a Slayer, é simplesmente brilhante. E se alguém pode trazer o Metallica de volta à sua melhor fase, eu acho que seja ele e eu realmente espero que ele consiga. Meus dedos estão cruzados".

Fonte: Whiplash!


Veja também

Hammett: "Se sairmos muito de nosso som padrão, nossos fãs ficam impacientes" (25 de setembro de 2008)
Rick Rubin vai produzir o Metallica (23 de fevereiro de 2006)
Bob Rock sobre o Metallica: "Eu não tenho nada além de ótimas coisas a dizer sobre eles" (16 de julho de 2007)
Guitarrista do Testament defende apresentação do Metallica com Lady Gaga (14 de fevereiro de 2017)
Ulrich: "Todos que ouviram o álbum acharam excelente" (27 de setembro de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade