Destaques

Notícias

Hetfield: "Quero estar vivo para meus netos"

   25 de Novembro de 2016     tags: entrevista, hetfield, vídeos      Comentários

A rádio Star FM de Berlin, Alemanha, realizou uma entrevista recentemente com o frontman do Metallica, James Hetfield. A conversa pode ser assistida abaixo.

Falando sobre como os membros do Metallica se mantém em forma para a estrada, Hetfield disse: "Bem, eu acho que sempre temos sido honestos com a gente mesmo e nossa música. Nós tentamos não desapontar uns aos outros durante os anos, e sabemos que o Metallica é vida para gente - obviamente, além de nossas famílias. Mas eu vou dizer que nós precisamos cuidar do Metallica de toda forma possível, e saúde - mente, corpo e alma - é bem importante para gente."

"Sair em turnê aos 53 anos, e as pessoas nos compararam com bandas como The Rolling Stones ou algo assim, que tem 110 anos e ainda estão tocando, é espetacular. Eu amo isso - eles são grandes mentores para se espelhar - mas eu diria que eles não estão tocando as músicas que tocamos, com a intensidade e talvez o atletismo que fazemos. Mas é importante se manter saudável. Ao invés de ir para bares de noite, eu garanto que estamos dormindo um pouco. Temos alguém que está na estrada que está nos alongando antes e depois dos shows. Então, sim, obviamente, ter comidas mais saudáveis e... Sim, o estilo de vida mudou; não há dúvidas quanto a isso. E basicamente, eu quero estar vivo para meus netos [risos], além de tocar no palco."


Fonte (em inglês): Blabbermouth


Veja também

Ulrich: Relacionamento com Hetfield está melhor do que nunca (04 de abril de 2017)
Reveja ensaio de turnê norte-americana (10 de maio de 2017)
Hetfield: "Temos a América do Sul para ir" (04 de agosto de 2009)
Hetfield: "Música é uma terapia para mim" (04 de janeiro de 2017)
Hetfield: "Nós amamos o que fazemos" (27 de agosto de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade