Destaques

Notícias

Ulrich: Mudança de imagem no Load não foi planejada

   04 de Novembro de 2016     tags: entrevista, ulrich, load      Comentários



Em uma nova entrevista para a revista Mojo, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre a suposta tentativa da banda de se reposicionar como um grupo de rock alternativo na época do "Load", de 1996.

"Por muitos anos, tivemos este relacionamento complicado com o hard rock e o heavy metal, onde nos sentíamos musicalmente conectados com o gênero, mas, em relação a algumas imagens e atitudes e o que considerávamos clichés para o mundo, tentamos nos afastar o máximo possível", disse Lars. "Então com o sucesso do 'Black Album' [de 1991] - nós não esperávamos que fosse um fenômeno - quando nos reagrupamos alguns anos depois, realmente queríamos garantir que não duplicaríamos aquele disco."

Ele continuou: "Houve cinco anos entre o 'Black' e o 'Load'. A coisa engraçada que aconteceu nesses anos foi que os quatro membros do Metallica apareceram de cabelos cortados. Houve esta presunção de que nós nos sentamos a mesa e falamos, 'talvez nós consigamos um desconto para quatro cortes no barbeiro', mas eu posso garantir que nenhum de nós falamos uns com os outros sobre o cabelo. E cigarros? Hetfield começou a fumá-los. Eu nunca o perguntei porquê."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield fala sobre Mustaine e Load (03 de junho de 2009)
Ulrich nunca discutiu política com Hetfield (04 de dezembro de 2016)
Ulrich: "Não sentimos esta responsabilidade inerente de produzir discos sempre que as pessoas querem" (09 de outubro de 2013)
Ulrich: "Percebemos que realmente precisávamos uns dos outros" (11 de outubro de 2016)
Ulrich: "Eu não tenho tanto problema com o Dave Mustaine" (28 de agosto de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade