Destaques

Notícias

Ulrich nunca discutiu política com Hetfield

   04 de Dezembro de 2016     tags: entrevista, ulrich      Comentários



O baterista do Metallica, Lars Ulrich, que não faz segredo de suas posições liberais, foi perguntado em uma nova entrevista para a Vulture se ele já discutiu política com o frontman James Hetfeld, que se descreve como sendo mais conservador politicamente. "Eu te juro, eu falo com James Hetfield sobre a maioria das coisas neste planeta, mas eu acho que nunca tive intencionalmente uma conversa política com ele", Lars respondeu. "Nós passamos 35 anos juntos, e obviamente nós já estivemos na mesma sala onde a conversa foi para a política, mas James e eu sentando em uma sala e discutindo posições particulares em algo tipo sistema de saúde acessível? Nunca aconteceu."

Perguntado se ele não acha estranho trabalhar com alguém por 35 anos e nunca falar sobre política, Lars disse: "A coisa que você precisa entender é que o Metallica é feito de quatro pessoas de quatro lugares diferentes que fizeram quatro caminhos diferentes até onde estamos agora. A coisa que nos une é o amor pela música que estamos tocando e que nós quatro nos sentíamos como estranhos tentando descobrir onde estávamos. Nós não nos juntamos porque questionávamos isto na cultura ou aquilo na política. Nós nos juntamos pois estávamos todos um pouco perdidos e tentávamos ter uma sensação de pertencer a algo maior que nós mesmos. Eu me sentaria e falaria sobre política com você a noite inteira, mas eu não sinto necessariamente essa necessidade de fazer em uma entrevista. O Metallica é um coletivo, mas nós apenas nunca fomos o tipo de banda que nos sentamos e falamos, 'Tá certo, qual é nossa visão comum do mundo?'"

Ulrich também falou sobre sua visão pessoal do mundo atualmente. Ele disse: "Eu cresci em uma democracia social funcional. Eu cresci com sistema de saúde acessível em um país onde a palavra 'nós' é mais popular do que a palavra 'eu'. Então, acredite, eu tenho minhas opiniões sobre isto, mas eu não preciso sair gritando aos ventos. Talvez um dia eu irei, e há horas em que é difícil não fazer isso. Eu fico espantado como verdades e fatos se tornaram obsoletos, e como se alguém vê algo que não gosta, apenas diz que 'a mídia inventou'. Mas eu já gritei bastante sobre essas coisas na minha vida pessoal."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: Política polariza as pessoas (06 de abril de 2017)
Hammett comenta declarações de Donald Trump (10 de dezembro de 2016)
Ulrich: Relacionamento com Hetfield está melhor do que nunca (04 de abril de 2017)
Hetfield: Cliff Burton ainda está em espírito no Metallica (29 de março de 2016)
Hetfield: "Kerry King tem medo de envelhecer" (22 de julho de 2007)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade