Destaques

Notícias

Ulrich sobre disco novo: Muitas coisas obscuras sobre relacionamentos

   08 de Setembro de 2016     tags: entrevista, ulrich, hardwired to self destruct      Comentários



O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou com a Rolling Stone sobre o novo álbum de estúdio da banda, "Hardwired... To Self-Destruct", a sair em 18 de Novembro. Ulrich afirmou sobre os temas das letras do disco: "Há muitas coisas obscuras sobre relacionamentos. Não apenas com pessoas, mas com personalidades escondidas dentro de cada um."

Ulrich disse ainda sobre a estrutura das músicas: "A maioria das músicas são mais simples. Nós introduzimos um humor e nos mantivemos nele, ao invés de músicas que fizemos onde um riff acontece e então vamos aqui e ali e se torna uma jornada por todas essas atmosferas de sons diferentes. As músicas são mais lineares."

O baterista comentou que a banda foi possivelmente inspirada por revisitar seus álbuns mais antigos, "Kill 'Em All" e "Ride the Lightning", enquanto se preparavam para relançá-los. Disse ele: "Não foi até 2013, quando nós o tocamos [na íntegra no Orion Festival em Detroit] que eu percebi que o 'Kill 'Em All' tinha uma coesão... As músicas são longas, mas não tão progressivas. É um mundo próprio. E eu acho que há alguns elementos disso que aparecem nisto. Eu diria que há um traço de resíduo de redescobrir o 'Kill 'Em All' que aparece nas composições."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich: Como Kill 'Em All influenciou novo disco (19 de agosto de 2016)
Ulrich: Disco novo está quase pronto (09 de abril de 2016)
Ulrich: "Temos que terminar um disco agora" (10 de março de 2016)
Ulrich: Disco novo soa como Metallica (26 de agosto de 2016)
Ulrich: Turnê completa nos EUA no ano que vem (23 de agosto de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade