Destaques

Notícias

Hetfield: Ainda espantado de Lou Reed querer ter trabalhado com a banda

   22 de Agosto de 2016     tags: entrevista, hetfield, lulu      Comentários



O frontman do Metallica, James Hetfield, mais uma vez defendeu o "Lulu", o controverso álbum colaborativo do grupo com o ex-frontman do The Velvet Underground, Lou Reed, dizendo que ele ainda fica espantado por Reed querer ter trabalhado com a banda.

"Lulu" polarizou os fãs ao redor do mundo, fazendo com o que o Metallica recebesse algumas das mais duras críticas de sua carreira. O esforço contou com as letras e poesias faladas do ex-frontman do The Velvet Underground, combinadas com a música do Metallica, resultando em um som que soava diferente de tudo que a banda já havia feito.

Menos de cinco anos após o seu lançamento, "Lulu" vendeu apenas cerca de 35 mil cópias nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan.

Falando com a Pioneer Press, Hetfield disse sobre trabalhar no "Lulu": "Lou era um personagem e tanto e, como qualquer artista, era bem inseguro. Era por isso que ele tinha essa atitude! Ele certamente não tinha medo de dizer o que ele pensava. Em certo momento, [o baterista do Metallica] Lars [Ulrich] disse, 'você precisa confiar isso em mim'. E Lou disse: 'Confiar isso em você? Vá se foder, eu não confio em ninguém'. Eu sabia que a gente tinha que que lidar com ele com delicadeza. Mas nós ganhamos sua confiança e ele ganhou a nossa. Eu ainda fico espantado dele querer ter colaborado com a gente."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich: Não mudaria nada no Lulu (20 de outubro de 2016)
Hetfield tem orgulho do Lulu (07 de dezembro de 2015)
Lulu: Disco ainda não vendeu nem 33.000 cópias (17 de novembro de 2014)
Ulrich: "Os reviews não focaram no que o álbum realmente é" (20 de novembro de 2011)
Ulrich: "Tenho orgulho do Lulu" (11 de outubro de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade