
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou com a Billboard sobre como está o progresso do aguardado novo disco da banda.
"Bem, obrigado por perguntar! Nós estamos chegando lá! Eu acho que será finalizado em breve. Só se acontecer algo radical, mas é difícil para mim, acreditar que ele não sairá em 2016. É nisto que estamos contando", disse ele.
E completou: "Mas obviamente, a forma como fazemos as coisas agora é bem diferente da forma que fazíamos na época do Kill 'Em All e Ride the Lightning. Atualmente, nós gostamos de fazer tantas coisas diferentes - nós gostamos de compor e gravar, mas também gostamos de ser embaixadores do Dia da Loja de Discos e relançar versões deluxes e tocar no Rasputin e no AT&T Park e todas essas outras coisas."
"Então, sabe, compor e escrever é agora algo que é parte de um panorama maior, ao invés de algo que acontece exclusivamente. E quando focamos nisso, o novo disco pode ter sido escrito e gravado mais rápido do que o último [Death Magnetic, de 2008]. Só foi espalhado por um período maior de tempo, com estes intervalos na gravação. O que está tudo bem. Eu certamente não estou reclamando disso. É só a forma que trabalhamos atualmente. Mas de qualquer forma, o disco - está definitivamente vindo. Perto de completar. Deve estar pronto em breve... Espero. (Risos) Fim da citação!"
|