
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, finalmente terá a chance na noite desta sexta-feira, 8 de Abril, de introduzir o Deep Purple no Rock and Roll Hall of Fame. O Purple esteve na votação três vezes e Ulrich tem lutado por sua inclusão por anos, e disse ao The Pulse of Radio que está ansioso para as festividades da noite. "Deep Purple, como já falei no passado, já deveria estar lá", disse ele. "Eles são elegíveis há 20, 22 anos, eu acho. Então estou animado. Estou feliz de ter tido um pequeno papel nisso, e eu estou, como um humilde fanático eu acho, apenas ansioso para estar no... Eu posso até sentar na mesma mesa desses caras, então vai ser uma noite divertida."
O Metallica entrou no Hall of Fame em 2009, e introduziu anteriormente o Black Sabbath em 2006. O evento desta noite acontece no Barclays Center no Brooklyn, Nova Iorque, onde o Purple entrará no Hall junto do Chicago, Cheap Trick, Steve Miller e N.W.A. Destaques do evento serão transmitidos na HBO posteriormente.
A formação atual do Deep Purple - que inclui Ian Gillan, Ian Paice e Roger Glover - tocará, mas não contará com a participação do lendário guitarrista Ritchie Blackmore, que optou por não comparecer.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|