O baterista do Metallica, Lars Ulrich, ofereceu seus serviços aos membros do lineup Mk III do Deep Purple, caso eles decidam continuar com a proposta de uma turnê de reunião.
Em entrevistas separadas para a edição de fevereiro da revista Classic Rock (número 128), David Coverdale (vocais), Glenn Hughes (baixo, vocais) e Jon Lord (teclados) afirmaram estar dispostos a tocarem juntos de novo e todos estiveram em contato recentemente com Ritchie Blackmore (guitarra).
Na verdade, o único empecilho a reformação da banda poderia ser Ian Paice que, como um membro do atual Purple, provavelmente acharia difícil e desconfortável se envolver.
Entra Lars Ulrich, um fã hardcore do Purple que foi sortudo o suficiente para ver o Purple Mk III no primeiro show da banda, no KB Hallen em Copenhagen em 1973.
"Eu sei que há papos sobre o fato de que se eles conseguiram juntar Coverdale, Hughes, Lord e Blackmore, eles teriam quatro membros que não estão no atual Deep Purple - então eles só precisam de um baterista. Eu me voluntario para isso," riu Lars. "Se eles precisarem de um baterista, David Coverdale tem meu número."
Um vídeo amador de Lars Ulrich tocando o clássico "Smoke on the Water" do Deep Purple com Ian Gillan durante o show solo do frontman do Purple em 11 de Setembro de 2006 no Slim's em São Francisco pode ser visto abaixo.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|