Destaques

Notícias

Trujillo fala sobre sua "caminhada caranguejo"

   03 de Agosto de 2015     tags: entrevista, trujillo, vídeos      Comentários

Chasta da rádio 107.7 The Bone de São Francisco, Califórnia, falou com o baixista do Metallica, Robert Trujillo, neste último fim de semana, durante o festival Lollapalooza em Chicago. Assista a conversa abaixo.

Perguntado sobre de onde veio sua famosa "caminhada caranguejo", Trujillo disse: "Isto veio de [tocar com o vocalista do Black Sabbath] Ozzy [Osbourne]. Eu estava em turnê... Foi tipo, o primeiro ou o segundo show... Eu acho que foi na verdade o segundo show que fiz com ele, em Las Vegas, pelo que me lembro... E nós estávamos tocando 'Sweet Leaf' [do Black Sabbath], e ele estava agitando todo mundo e falando nas nossas caras - de uma boa forma - e nos desafiando de maneiras diferentes, com movimentos no palco e coisas do tipo. Então eu comecei a fazer esse sumô estranho... As pessoas começaram a chamar isso de 'caminhada caranguejo', então eu acho que vamos seguir com isso... Eu joguei isso para Ozzy, e ele fez isso comigo, e eu comecei a rir; foi tão divertido. E então nós temos feito isso desde então... Mas não mais juntos. Espero que ele ainda esteja fazendo isso. Eu não sei."

Sobre como foi tocar com Ozzy, Trujillo disse: "[Tocar com] Ozzy foi um sonho que se tornou realidade. Todos nós crescemos com Black Sabbath. Digo, não há segredo nisso. Qualquer um de nós, qualquer membro de qualquer banda que eu já estive, ou qualquer um com quem eu já trabalhei. Eu ainda toco músicas do Black Sabbath. Eu faço uma jam com meus amigos no Mass Mental e nós tocamos 'War Pigs', nós tocamos... 'Fairies Wear Boots'... E nós amamos isso, cara, vou te dizer, até hoje. Então, Sabbath é umas das melhores músicas já feitas. E a razão é que tem groove, é pesada, tem muitas mudanças e variações. Pode ser rápido, pode ter riffs lentos e poderosos. E as melodias são muito, muito importantes também - elas são lindas. Então tocar com ele foi um sonho que se tornou realidade. Eu estava em uma banda de festa no começo dos anos 80 e nós tocávamos músicas do Sabbath e Ozzy, além de Rush e Van Halen... Todas essas coisas. Então tocar com ele, de novo, foi tipo, 'Uau! Isso é de verdade?'. E isso é parte do porque de eu estar rindo - pois eu estou fazendo essa 'caminhada caranguejo', e eu tenho Ozzy, o cara que eu não achava que era uma realidade... Ele é como um deus para mim; ele é intocável. Lá está ele fazendo a 'caminhada caranguejo'."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo fala sobre sua rotina de exercícios (05 de novembro de 2013)
Sharon Osbourne: "Lars Ulrich é meio bocudo - ele precisa de um bom tapa de vez em quando - mas nós o amamos" (25 de maio de 2015)
Trujillo: "Sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites de certos membros" (07 de janeiro de 2015)
Hetfield fala sobre festa de 25 anos do Rock Hall (28 de outubro de 2009)
Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade