Destaques

Notícias

Trujillo compara seu estilo de tocar aos esportes radicais

   12 de Maio de 2015     tags: entrevista, trujillo      Comentários

O baixista do Metallica, Robert Trujillo, disse que seu estilo de tocar está intimamente ligado ao seu amor por esportes radicais.

Seus comentários vieram após a banda confirmar que vai aparecer na edição deste ano do X Games em Austin, Texas, em 06 de junho, organizado pelo skatista profissional Tony Hawk.

Trujillo disse à Rolling Stone: “O estilo e a maneira que eu toco, com o contrabaixo abaixo do centro de gravidade, tem muito a ver com skate e surf e até mesmo snowboarding. É uma coisa natural para mim.”

Ele acredita que as fortes ligações entre o metal e os esportes radicais vieram para ficar. “Sempre achei que os skatistas e surfistas estão realmente ligados à música do Metallica”, diz ele.

“Há uma conexão com esse tipo de pessoa – é a mesma energia. Você vê nestes eventos que estão tocando muito metal, hard rock e punk rock. As tribos que seguem esse estilo de música estão por aí, ligadas a este tipo de esporte. Esses caras estão ouvindo este tipo de música, é importante para eles, é uma parte da sua linhagem.”

Ele disse sobre o show: “Estou animado! Uma das coisas que mais gosto é ouvir música assistindo skate – vendo os dois mundos que trabalham junto, ao mesmo tempo”.

O Metallica está trabalhando em seu 10º álbum, o sucessor de Death Magnetic (2008), mas não confirmou uma data de conclusão ou lançamento.”

Fonte: Rock Masters


Veja também

Show no X Games de Austin, Texas (11 de maio de 2015)
Trujillo: Álbum novo soa destruidor (28 de agosto de 2016)
WatchESPN transmitirá show do Metallica no XGames (05 de junho de 2015)
"The New Song" e "The Other New Song" fora do álbum novo (04 de junho de 2007)
Hammett: "Nossa música tem um elemento de perigo" (11 de junho de 2015)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade