
Em uma nova entrevista para a Rolling Stone, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, falou sobre o progresso nas sessões de composição do sucessor do disco Death Magnetic, de 2008. Disse ele: "Nós temos trabalhado nessas músicas e estamos curtindo para caramba. Estamos sendo produtivos e nos divertindo."
Perguntado se o novo material soa como uma extensão do Death Magnetic, Trujillo disse: "Eu não posso dizer isso ainda. Eu não posso relacioná-lo a nenhum álbum; eu acho que cada álbum do Metallica é único em sua própria forma. O que estamos fazendo é especial e única em sua própria forma, mas ainda mantendo-o pesado."
Ele continuou: "Para mim, como um ouvinte, parte da jornada que estou com o Metallica, há apenas uma certa borda que precisa estar lá. Mesmo antes de eu me juntar ao Metallica, eu costumava treinar para turnês, quando eu estava no Suicidal Tendencies, com o 'Ride the Lightning'. Não há nada como correr as trilhas com, tipo, 'Fight Fire With Fire'."
E completou: "Eu posso te dizer que o que estamos fazendo soa pesado, mas de novo, cada álbum é sua própria experiência. Então nós teremos que esperar e ver."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|