Destaques

Notícias

Trujillo fala sobre progresso do disco novo

   11 de Dezembro de 2014     tags: entrevista, trujillo      Comentários

Durante uma nova entrevista para a Rock Cellar Magazine, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi perguntado sobre o progresso das sessões de composição do sucessor do "Death Magnetic" de 2008.

"Nós estamos apenas desenhando por enquanto", disse Robert. "Há muitas idéias, muitos corpos de músicas; você precisa passar pelo processo. Para mim pessoalmente, eu estou realmente animado com o que pudemos tirar até o momento."

Ele continuou: "Eu não gosto de fazer previsões, mas eu gostaria de imaginar - pelo menos para mim - que estou realmente feliz com o que está acontecendo instrumentalmente. Então vamos ver como a jornada continua."

E completou: "Escrever uma música do Metallica é uma jornada e um processo, e toma tempo. Mas é isso que é especial nisso. O Metallica gosta de estimular uma música, estimular um arranjo."

Trujillo também falou sobre a paixão do Metallica em fazer música e tocar ao vivo, falando a Rock Cellar Magazine: "Uma das coisas que eu notei desde que estou na banda é que como músicos, Lars [Ulrich, bateria], James [Hetfield, guitarra/vocal] e Kirk [Hammett, guitarra] realmente curtem fazer música e tocar. Quando eles colocam seus instrumentos, de muitas formas eles se tornam adolescentes de novo. As jams de improviso - pode ser de King Diamond ou Mercyful Fate, Diamond Head ou Black Sabbath - sempre há esta animação que corre pelas suas veias quando eles colocam seus instrumentos, e isso é carregado até as idéias originais também."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo: Créditos nas músicas não são grande coisa (20 de novembro de 2016)
Hetfield: "Escrever música é de certa forma importante para nós" (23 de outubro de 2013)
Trujillo: Não faltam idéias para o próximo álbum (15 de maio de 2014)
Trujillo: Pior riff de Hetfield seria o melhor de outra banda (31 de maio de 2013)
Trujillo explica demora no processo de gravação do disco novo (09 de janeiro de 2015)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2021 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade