Destaques

Notícias

Ulrich: "Entendo que as pessoas estão esperando"

   21 de Junho de 2013     tags: entrevista, ulrich      Comentários

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, contou à RollingStone.com que a banda acumulou cerca de 600 ideias para músicas durante os ensaios do grupo em Janeiro e Março deste ano, muitas das quais saíram de jams que os músicos tiveram nas turnês.

“Eu entendo que as pessoas estão esperando por um novo álbum, e nós também” disse Ulrich. “Mas eu não posso me estressar com isso, não é algo como: ‘Merda, vamos correr e fazer esse disco logo.’ Correr para que? Para fazermos shows? Nós já estamos fazendo. Nós vamos chegar lá.”

Por mais que Ulrich e o baixista Robert Trujillo já tenham indicado em recentes entrevistas que pelo menos alguma composição para o próximo disco já tenha sido feita, o frontman James Hetfield tem uma diferente abordagem.

Hetfield contou ao “That’s Entertainment” de Abu Dhabi: “Nós ainda nem começamos a compor. Nós estamos repassando os riffs, mais ou menos 800 deles. São muitas ideias. Nós estamos animados com isso, mas estamos fazendo shows e tentando voltar ao estúdio e fazer outras coisas. É realmente excitante, mas ele estará feito no tempo do Metallica. Não temos nada marcado. Estará feito quando estiver feito.”

Ulrich disse em uma entrevista que estaria surpreso se o álbum saísse antes de 2015, enquanto Hammet concordou em outra separada conversa. “Nós estamos gravando algo aqui e ali, mas é um processo bem lento.”

Fonte: Whiplash!


Veja também

Hetfield sobre o próximo disco: "Ainda nem começamos a escrevê-lo" (07 de maio de 2013)
Hetfield sobre álbum novo: "Eu o queria feito pra ontem" (22 de maio de 2013)
Metallica deve começar a escolha de produtor do novo disco em Maio (24 de abril de 2014)
Hetfield: "Escrever música é de certa forma importante para nós" (23 de outubro de 2013)
Trujillo: Pior riff de Hetfield seria o melhor de outra banda (31 de maio de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade