Destaques

Notícias

Ulrich não está nervoso para tocar no Glastonbury

   09 de Junho de 2014     tags: entrevista, ulrich, glastonbury      Comentários



O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou um pouco mais sobre o feedback negativo que a banda teve ao ser anunciada como atração principal do festival Glastonbury. Perguntado sobre a resposta, Ulrich disse a Metal Hammer: "Para ser totalmente honesto, eu não sei o quão sério posso levar isso tudo. Eu não fico de olho colado no iPad vendo quem é a próxima pessoa que tem uma opinião sobre o Metallica. Eu sei que diariamente há algum músico por aí que é perguntado sobre o que ele pensa sobre o Glastonbury e o Metallica, e eu vejo o lado bom disso - que depois de mais de trinta anos, ainda falam de nós. Eu acho que é divertido que você ainda possa criar agitação, sem fazer nada além de dizer sim para um convite de um festival. Então, dias felizes!"

Segundo o The Pulse of Radio, o Glastonbury é um festival bem relaxado, com um ar mais hippie/indie do que a maioria, sendo esse o motivo de ter tanta controvérsia sobre o Metallica fazer um show nesse evento.

"Primeiro de tudo, é o festival que fugiu da gente por anos, então é legal que eles decidiram finalmente nos convidar", disse Ulrich a Metal Hammer. "E, sabe, não é como se fosse exatamente nossa primeira vez em algo assim. Há, eu acho, dezesseis festivais europeus que são similares ao Glastonbury - festivais que os ingressos esgotam no dia que começam a vender, seis meses antes de anunciarem qualquer banda. É um ambiente de festival que temos tocado por anos, por toda Europa. Então, sabe, não é um conceito novo. [risos] Esta é só a primeira vez que está acontecendo na Inglaterra para nós."

Ulrich também riu da idéia de que o Metallica estaria nervoso para tocar para um público potencialmente hostil, falando a Metal Hammer: "Eu acho que nós aprendemos dessas situações onde temos a chance de ir e nos mostrar para as pessoas que podem não ser muito familiarizadas com a gente. Quando isso acontece, as pessoas tem a tendência de sair com um sorriso no rosto - incluindo os membros da banda. Então eu não estou nervoso, não. Estou ansioso para isso e eu acho que será bom."

Um abaixo assinado foi lançado no mês passado para pedir a remoção do Metallica como uma das atrações principais do Glastonbury, depois que foi divulgado que o frontman James Hetfield narrará uma nova série sobre caça de ursos no canal History. Além disso, o baterista Martin Bulloch do Mogwai descreveu a banda como "merda", além do multi-instrumentista Barry Burns ter afirmado que "mal posso esperar para ouvir aquele cara [se referindo a Ulrich] tocar bateria de novo - incrivelmente mal."

O Metallica fechará a noite de sábado, 28 de Junho, do Glastonbury. Outras atrações principais incluem Arcade Fire e Kasabian.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich sobre comentários do Mogwai: "Hã? O que? Quem é você?" (06 de junho de 2014)
Fundador do Glastonbury defende participação do Metallica (17 de junho de 2014)
Mogwai critica participação do Metallica no Glastonbury (03 de junho de 2014)
Ulrich "comemora" polêmica sobre festival (04 de junho de 2014)
Ulrich fala sobre situação mais estranha que vivenciou em festivais (31 de maio de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade