O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse que a banda não está incomodada com o feedback negativo que teve após o anúncio da inclusão do grupo no festival Glastonbury deste ano.
Um abaixo assinado foi criado no mês passado pedindo a remoção do Metallica como atração principal do festival, depois que foi divulgado que o frontman James Hetfield narrará uma série sobre caça de ursos no canal History. Além disso, o baterista Martin Bullock da banda escocesa de post-rock, Mogwai, descreveu o Metallica como "merda", enquanto o multi-instrumentalista Barry Burns completou: "Eu mal posso esperar para aquele cara [se referindo a Ulrich] tocar bateria de novo - incrivelmente mal".
Ulrich disse a revista Metal Hammer do Reino Unido que o Metallica é capaz de desviar os comentários negativos dos reclamões, explicando (no vídeo abaixo): "Glastonbury é como o Santo Graal na Inglaterra, e nós somos respeitosos com isso. Mas se alguém senta lá e fala sobre abaixo assinados ou o que outro cara diz, tem uma hora que se torna simplesmente ridículo."
"Nós somos bem casca-grossas. Obviamente se o Mick Jagger [dos The Rolling Stones] tiver algo a dizer, ou Alex Turner [do Arctic Monkeys] ou os caras legais do Kasabian, está legal. Mas se um cara em uma outra banda... É tipo, 'Hã? O que? Quem é você?'"