O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse ao Bloody-Disgusting.com que ele está pensando no sucessor do livro "Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection", que saiu em 2012.
"Oh, sim, há definitivamente planos para outro livro", disse Hammett. "Será um pouco diferente do 'Too Much Horror Business'. Será mais baseado na cultura pop dos anos 60 e 70, com muito da cultura hot rod e de surf, além da cultura de monstros e horror. Haverá coisas de TV também. Mas tudo relacionado a coleções. Coleções de brinquedos, de artes, pôsteres, e o que for."
Ele completou: "Eu disse para mim mesmo que eu tenho que dar prioridade ao novo álbum do Metallica. Eu vou esperar até que tenhamos feito dois terços do próximo disco do Metallica antes de começar a trabalhar no livro. E então, talvez o livro sairá no fim de 2015, começo de 2016, se o planeta não tiver explodido até lá. [risos]"
"Mas sim, eu definitivamente planejo trabalhar em outro livro e eu ainda não comecei, e eu não começarei até o fim deste ano. Então é isso."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|